quinta-feira, 4 de julho de 2019

"Toy Story 4" - Critica sem Spoilers


Aviso: Esta critica não tem spoilers.

Nervosa no seu dia de apresentação no 1 º ano, Bonnie cria um novo brinquedo através de um garfo de plástico, chamado Garfy. Woody que parece esquecido pela Bonnie, decide proteger o novo brinquedo preferido dela, que acredita ser lixo.

Enquanto Bonnie, os brinquedos dela e os pais viajam pelo país, Garfy atira-se da auto-caravana e Woody vai atrás dele. Na sua jornada para voltarem à Bonnie, Woody reencontra Bo Peep, a sua namorada dos 2 primeiros filmes.

Eu adorei o filme. Eu fiquei espantado com o final. Eu aceito o final.

Assim como "Carros 3" (2017), este filme vê-se mesmo que é o fim de um ciclo. Um ciclo que nós acompanhamos durante 24 anos (ou 9, se acham que "Toy Story 3", 2010, não parece uma sequela, como eu)

As novas personagens para além do Garfy estão muito bem desenvolvidas.

No final, "Toy Story 4" está uma óptima sequela. Eu não creio que é melhor do que "Toy Story 3", eu acredito que está ao mesmo nível, assim como todas as outras sequelas/prequelas da Pixar (tirando um bocado "Carros 2", 2011).

Agora é só aguardar por longa-metragens originais da Casa de Luxo Jr., como "Bora Lá" e "Soul", previstos para 2020.

Nota: Tem cenas ao longo dos créditos do filme e uma brincadeira com o logótipo da Pixar no fim dos créditos.

Irei fazer uma review com Spoilers do filme em breve. Estejam atentos.

Sem comentários :