domingo, 2 de junho de 2019

Analise ao Trailer - Teaser Trailer de "Bora Lá"

Saiu na sexta-feira, o teaser trailer de "Bora Lá" (é o nome que deram em português para "Onward"), o novo filme da Pixar que vai sair em Março de 2020, e o primeiro longa da Casa de Luxo Jr. depois de uma fase sequelas/prequels (Será que este filme e os 2 a seguir vão começar a Era da Renascença da Pixar?).

A sinopse é a seguinte, para relembrar:

Ambientado num mundo sem humanos e com elfos, trolls, fadas e “praticamente tudo o que estaria ao lado de uma auto-caravana nos anos 70”, o filme acompanha 2 irmãos elfos adolescentes, Ian e Barley, cujo pai morreu quando eram muito novos; Agora, eles estão "em busca de um mundo de fantasia mundano e moderno para, de alguma forma, encontrar uma maneira de passar um último dia mágico com o seu pai".

Bora rever? E sim, era suposto ter piada o que acabei de escrever.



O mundo magico no inicio lembra-me um bocado as florestas de "Brave - Indomável" (2012) e as montanhas de "A Viagem de Arlo" (2015).

E o mundo magico moderno lembra-me, "Os Smurfs", "Os Flintstones" (1960-1966) e "Monstros e Companhia" (2001-2013). Convém lembrar que Dan Scanlon, o realizador do filme, também dirigiu "Monstros - A Universidade" (2013).

"Esconderijo", Mãe do Ian e do Barley? Não queres dizer, casota? Por acaso, "caverna" também fica melhor.

Pois "esconderijo" e "caverna" são a mesma coisa. Esqueçam o que escrevi.

Para que é que o Chris Pratt deu um sotaque britânico ao Barley? Se calhar é para ter piada.

Á serio que os unicornios são animais que comem lixo naquele mundo? Imagino as meninas que adoram unicórnios quando souberam a maneira de como os unicórnios são retratados neste filme.

Oh Ian, porque é que tu ou a tua mãe não treinam a Blazey para afastar os unicórnios, na próxima vez que roubarem o lixo, isto é, se o Barley esquecer outra vez de fechar a tampa do caixote?

Estava a espera que a carrinha do Barley tivesse A113 na matricula, mas não tem.


E esta foi a minha analise ao Teaser Trailer de "Bora Lá". Ansiosos pelo filme? Eu estou.

Não se esqueçam de comentar o que esperam do filme, se quiserem.

Um Bom Abraço e Até à Próxima!

Sem comentários :