sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Analise ao Trailer - Teaser Trailer de "Soul"

Ontem, saiu o Teaser Trailer de "Soul", uma das 2 próximas longas-metragens da Pixar previstas para 2020 (a outra é "Bora Lá").

A sinopse é a seguinte para relembrar:

"A história gira em torno de Joe Gardner, um homem que vive uma vida bem previsível na Terra como um professor de bandas de escola. A sua verdadeira paixão é tocar piano e, apesar de ganhar a vida ensinando piano para os estudantes, ele acredita que deveria estar tocando profissionalmente. Quando ele consegue sua primeira oportunidade para se apresentar, um acidente acontece. Logo ele descobre outras pessoas que, assim como ele, precisam passar por um seminário para almas em outro mundo. Lá ele conhece 22 e parte numa aventura para tentar voltar para o nosso mundo."

Vamos ver o Teaser Trailer?

(E sim. Vou fazer a analise ao trailer na versão original sem legendas porque perdi a confiança no Walt Disney PT que já não sabe publicar trailers com deve ser. Lembram-se do que passei quando analisei o Trailer Oficial de "Bora Lá"?)



"Como é que queres ser lembrado na Terra?" Honestamente, Joe, gostava imenso de ser pai. O tipo de pai/mãe que vemos nos filmes do Studio Ghibli que são para todas as idades.

Por acaso, a musica que ele toca tem um ritmo muito bom. Ele tem talento.

"Nós temos um tempo curto no nosso planeta". É verdade. Como Ferris Buller ("O Rei dos Gazeteiros", 1986) disse 2 vezes "A Vida passa rápido. Se não parares e olhares à volta por um momento, tu podes perde-la".

Eu não estou a perder tempo com coisas desinteressantes.

E não tenho problemas com o meu trabalho. É preciso ganhar a Vida.

E, até agora, eu preencho a minha vida ao ver filmes de imagem real que não são remakes/adaptações de animações infantis para expandir o meu conhecimento cinéfilo.

Algo me diz que este filme vai ser uma mistura de "Divertidamente (Inside Out)" (2015) também dirigido por Pete Docter, e "Coco" (2017).

Eu já disse, Joe: Gostava imenso de ser pai. O tipo de pai/mãe que vemos nos filmes do Studio Ghibli que são para todas as idades.

"Talvez por fazer esta dança de Cowboy?", bem, pelo menos, a 22 já tem um objectivo de vida. Não sei porque te queixas, Joe.


E esta foi a minha analise ao Teaser Trailer de "Soul". Ansiosos pelo filme?

Não se esqueçam de comentar o que esperam do filme.

Então é tudo.

Um Bom Abraço e Até à Próxima.

Sem comentários :