segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Analise ao Trailer - Trailer Oficial de "Bora Lá"

Eu já vi o trailer oficial de "Bora Lá" no canal oficial da Pixar quando saiu, há 2 semanas atrás. E estava á espera que o canal da Walt Disney PT lançasse o trailer pelo menos legendado lá.

O problema é que já passaram-se 2 semanas e nada. Por isso eu vou fazer a analise do trailer no canal oficial da Pixar.

E revejam a minha analise ao Teaser Trailer do filme aqui.

Bora começar:



Será que o pai do Ian e do Barley é aquele feiticeiro? Duvido muito porque o mundo onde se passa o filme não ia fazer uma evolução tão rápida. Deve ser o trisavó deles, acho eu.

A maior de idade naquele mundo é 16 anos? Não se pode criticar as regras de mundos diferentes do nosso.

Ressuscita-lo por 24 horas. E é engraçado o pai deles ser só pernas. Mas reconhece os filhos e isso deixa de ser estranho.

O vosso pai costumava fazer esqui, Barley? Algo me diz que ele morreu num acidente de esqui. Ou pode ser outro motivo. Vê o filme quando sair, eu sei.

Já não bastava os unicórnios serem roedores, agora as fadas são motoqueiros. Há que subverter a expectativa do publico.

O que pode ter irritado aquela chimera para atacar o elfo disfarçado na festa da menina-elfo?

Quanto tempo demora o feitiço de mudar de tamanho? 10 minutos? 5? É que eles ainda têm que ressuscitar o pai por completo.


E esta foi a minha analise ao Trailer Oficial de "Bora Lá". Ansiosos por mais?

Um Bom Abraço e Até à Próxima!

Sem comentários :