quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Voltei!

Por onde começar?

A minha "obsessão" pela Disney.

Como sabem, a fonte dessa obsessão veio pela insatisfação que tinha pelas sequelas de "O Livro da Selva" (1967).

E durante 6 anos, as pessoas diziam coisas como "tu sabes imenso de Disney".

Mas em 2017, conheci pessoas com um conhecimento mais aprofundado de cinema do que eu.

Então comecei a ver filmes de imagem real (que não sejam remakes de animações Disney) para essas pessoas quererem falar comigo.

Mas durante a minha pausa de 2 meses, eu percebi que cada um prefere ver o mundo a sua maneira.

Há quem só goste de ver Disney por causa dos filhos e há quem prefere ver mais do que isso.

Eu percebi que sou do 2 º grupo.

Claro que gosto de ver Disney, mas caramba, eu também gosto de ver filmes de outros géneros, desde comédias como "Aeroplano" (1980) e os filmes dos Monty Python (1975-1983) e aventuras como "Regresso ao Futuro" (1985-1990)  e "O Senhor dos Anéis" (2001-2003) até filmes de terror como "Alien - O 8º Passageiro" (1979) e "Psicose" (1960), e de guerra como "Apocalipes Now" (1979).

Mas porque "que não sejam remakes de animações Disney"? Percebi que os remakes são a razão porque quis "fugir" da Casa do Rato.

Ver estas versões de imagem real ou fotorealista de animações que via na minha infância (e rever "Os 101 Dálmatas", 1996) , é como se eu estivesse a voltar ao Passado (excepto "O Livro da Selva", 2016).

Mas tudo bem. Se a Casa do Rato voltou a fazer versões em imagem real ou foto-realistas das suas animações apenas para proteger o seu departamento de imagem real, façam.

E se é para os adultos verem estas versões em imagem real ou foto-realistas das suas animações preferidas por causa de nostalgia, vejam. Nem eu e nem ninguém vos proíbe.

Eu só queria uma sequela em serie de TV de "O Livro da Selva" (1967). Eu trocava todo o conhecimento que adquiri de Disney/Animação desde 2010 por isso.


Não vai haver canal do blogue no Youtube.

Percebi que ser youtuber não é para mim. Prefiro ver filmes/series por ver.


Antes de terminar, 2 avisos para quem não me segue no Facebook:
  1. Actualizei o post "Estes filmes da Disney não são remakes dos seus clássicos animados!". Cliquem aqui para saberem quais foram as actualizações.
  2. Foi divulgada há 2 dias atrás a nova temporada do Cinepop, Cliquem aqui para saberem quais são os filmes.

E pronto, agora sim, é tudo.

Um Bom Abraço e Até à Próxima!

Sem comentários :