terça-feira, 7 de março de 2017

Analise ao Trailer - Trailer 2 de "Alien: Covenant"

O único filme da saga "Alien" que vi foi a sequela da crossover "Alien vs Predador". Filmes mesmo dark e doentios, não tenho curiosidade em ver os outros. Mas sei que é uma saga muito conhecida do cinema de terror, e isso é bom. Muita gente prefere os 2 primeiros: "Alien - O 8 º Passageiro"(1979) e "Aliens - O Reencontro Final"(1986), apesar que "Alien 3 - A Desforra"(1992), que não trouxe nada de novo ou excitante para a saga, ao menos, foi o 1 º filme dirigido por David Fincher, que, anos mais tarde, trouxe grandes filmes como "O Estranho Caso de Benjamin Button"(2008) e "A Rede Social"(2010). Voltando ao Alien, este novo filme da saga é a 2 ª parte da serie de prequels em filme do 1 º "Alien" (o 1 º é "Prometheus" (2012)). Vamos ver:



Dá mesmo para ver que vai acontecer algo de mal na missão dos protagonistas. É sempre assim quando são terror de ficção cientifica (thrillers). Planeta silencioso, espero que não estraguem com barulho como se vé muito nos filmes de terror e thrillers de hoje em dia. Aparecem os abraça-caras (para quem viu os filmes, sabem estas criaturas agarram nas caras das vitimas e injetam-lhe embriões de xenomorfos). Apanhei uns sustos quando o abraça-caras e os xenomorfos aparecem. Mas porque é que trancaram a protagonista naquela sala? Será que foi para salva-la dos xenomorfos? Quando se vir o filme, ficamos a saber. Mas achei o xenomorfo, no final, muito "Isto é um bocadinho feito a computador, não acham?".

Esta foi a minha analise ao trailer 2 de "Alien Covenant". Estão ansiosos pelo filme? O que esperam no futuro da saga "Alien"? Não se esqueçam de comentar e de ver outras Analises ao Trailer feitas por mim no blog. Até á Próxima!

Actualização de 29/06/2018: Mudei de ideias e aproveitei esta semana para ver esta semana, "Alien - O 8 º Passageiro", "Aliens - O Reencontro Final"  e "Alien 3 - A Desforra". Eu gostei dos filmes. Só apanhei poucos sustos, talvez por saber como funcionam filmes de terror.

Sem comentários :