terça-feira, 9 de julho de 2019

Eu não vou ver "O Rei Leão" nos cinemas.


"Tu prometeste."

Eu sei, mas houve uma mudança de planos.

Acontece que o João Moreira (que ia ver o filme DOBRADO comigo), só pode ver numa altura em que estou a trabalhar.

(E sim, eu tenho emprego.)

Depois de me dizer isso, eu achei melhor não ver nos cinemas.


Acontece que todo o Youtuber que encontro que é contra os remakes da Disney, têm razão.

Não bastava a Disney relançar o clássico original em vez de fazerem um remake?

E não digam nada em relação a melhorias, o clássico original é fruto de quem o fez na época.


Mas a Disney faça todo o remake que quiser, que eu não quero saber.

Quando vir "O Rei Leão" (2019), 4 meses depois de sair nos cinemas, eu já faço uma analise sem spoilers. Não prevejo fazer uma com spoilers.



Então é tudo.

Um Bom Abraço e Até à Próxima.

Sem comentários :