sábado, 29 de dezembro de 2018

Estreias no Cinema em 2019 que estou mais ansioso de ver e uma mensagem importante.


Estamos perto do final de 2018. Como manda a tradição, eu irei dizer as estreias que estou mais ansioso de ver em 2019.

E como diz o titulo, vou dizer uma mensagem importante, depois de dizer as estreias.

Começamos pelas estreias:

"Toy Story 4"



Como disse na analise ao 2º trailer, lembrem-se que (provavelmente) vai ser o ultimo filme da serie e a ultima sequela em longa-metragem da Pixar, visto que a Casa do Luxo Jr., em 2016, disse que não prevê mais sequelas em longa-metragem após este filme. E até agora não anunciaram mais. Por isso, estão a ir lindamente, até agora.

Portanto preparem-se, que (provavelmente) vai ser a ultima vez que vamos ver os brinquedos da Bonnie (e a Bo Peep que vai regressar neste filme).

Já me despedi (talvez?) de:
  • Os habitantes de Monstropolis (a dulogia "Monstros e Companhia", 2001-2013);
  • Os habitantes da Grande Barreira de Coral da Austrália (a dulogia "À Procura de Nemo", 2003-2016);
  • Os habitantes de Radiador Springs (a trilogia "Carros", 2006-2017);
  • E da Família Pera e dos seus aliados (a dulogia"The Incredibles - Os Super-Heróis", 2004-2018).
Por isso preparem-se para dizerem finalmente "Adeus, Parceiros".

"O Rei Leão" (2019)



Tinha que ser, não é?

Lembrem-se que eu nunca tive problemas com o remake.

Eu confesso que quero ver este filme, não porque é um remake de um dos melhores clássicos da Disney já feitos, mas pelo visual, já me apaixonei.

Cinepop


Isto também é tradição, está bem?


Vou fazer um canal no Youtube. É esta a mensagem importante.

Os pais não se preocupem que não tenciono ser o típico Youtuber que diz asneiras e fala como um adolescente. Eu quero seguir o exemplo dos respectivos canais que eu sigo:
  1. Sérgio Martins (foi meu professor de multimédia);
  2. Ludoviajante;
  3. EntrePlanos (e a sua rubrica Primeiro Plano no canal Acabou de Acabar);
  4. Mikannn;
  5. Meteoro Brasil;
  6. Quadro em Branco.
(Sim. eu sigo mais canais brasileiros do que portugueses).

Ainda não posso dar uma confirmação, mas é bem possível que faça isso em finais de Janeiro ou algures em Fevereiro.

E não precisamos de nos preocupar com o Artigo 13.


E pronto, é tudo. Quais são os filmes que vocês estão mais ansiosos de ver nos cinemas em 2019? Ansiosos de que o Opinião e Cinema tenha um canal no youtube?

Não se esqueçam de comentar.

Boas Entradas e Vemos-nos em 2019.

Sem comentários :