terça-feira, 18 de junho de 2019

Como "libertar-se" da Disney


Estão cansados de de ver Disney á vossa frente, na internet?

Eu estou.

Passar 9 anos a pensar que sou fá da Disney, por insatisfação pelas sequelas que a Casa do Rato fez de "O Livro da Selva" (1967), deixou-me cansado.

Então, estou a criar umas dicas para "libertarem-se" da Disney.

Vamos começar então?


Anulem a vossa subscrição no Walt Disney Studio PT.

Se quiserem seguir algo especifico, tem os seguintes canais:

Vejam ou revejam filmes live-action que não são remakes de clássicos da Disney.

Uma óptima maneira de fazer isso é começar uma maratona de filmes que até agora passaram no Cinepop.

Cliquem aqui para saberem quais foram os filmes até agora.


Vejam Filmes de Animação Japonesa

Porquê?

A Disney é a maior referencia da Animação à volta do mundo, excepto no Japão, que tem os trabalhos de Osamu Tesuka e os filmes do Studio Ghibli como referencias, por exemplo.

Podem começar pelos filmes do Studio Ghibli (Cliquem aqui para conhecer os filmes) ou pelas recomendações do Entreplanos em colaboração com a Mikannn neste video de 2018:




Se conseguirem seguir algumas destas dicas, parabéns.

E não há problema se não conseguirem seguir nenhuma das minhas dicas, tentem para a próxima.


Para terminar este post, coloquei esta musica dos Delfins para vos inspirar:



Um Bom Abraço e Até à Próxima!

Sem comentários :