quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Estreias da Semana - 27 de Dezembro de 2018

Bergman - Um Ano, Uma Vida
M/12 Anos

BERGMAN - UM ANO, UMA VIDA, de Jane Magnusson from Leopardo Filmes on Vimeo.

Em meados do século XX, durante um período de seis anos, algo insuperável acontece. Um sueco esguio, perto dos quarenta anos, inicia um período de produção cinematográfica sem precedente. Entre 1957 e 1963 realiza alguns dos maiores clássicos da história do cinema, produz peças para teatro e rádio, e realiza seis filmes para televisão. No panorama contemporâneo Ingmar Bergman continua a ser inigualável.

Creed II
M/12 Anos



A vida de Adonis Creed transformou-se num número de equilibrismo. Entre obrigações pessoais e o treino para o próximo grande combate, espera-o o desafio de uma vida. Enfrentar um adversário com laços ao passado da sua família só reforça o peso da iminente batalha no ringue. Rocky Balboa está a seu lado e, juntos, Rocky e Adonis vão enfrentar o legado comum, questionar aquilo por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante do que a família.

Dogman
M/14 Anos

DOGMAN de Matteo Garrone TRAILER from Midas Filmes on Vimeo.

Num subúrbio de uma periferia suspensa entre a metrópole e o deserto, onde a única lei parece ser a do mais forte, Marcello é um homem pequeno e gentil que divide os dias entre o trabalho no seu modesto salão de beleza para cães, o amor por sua filha Sofia, e uma relação ambígua de submissão com Simoncino, um ex-boxeur que aterroriza o bairro. Farto de ser humilhado, e determinado a reafirmar a sua dignidade, Marcello idealiza uma inesperada e feroz vingança.

Irmãs a Meias
M/12 Anos



Lauren, uma adorável mulher de 29 anos de idade, tenta entrar no mundo da moda ao frequentar as festas parisienses. Olivia, uma psicóloga de 28 anos, tem duas obsessões: salvar a confeitaria dos pais e encontrar o marido ideal. Aos 26 anos, Salma, uma jovem professora de história, ainda vive com a mãe, nos subúrbios.

Os respetivos caminhos não têm qualquer motivo para se cruzar, até o dia em que, com a morte do pai biológico que nunca conheceram, herdam um esplêndido apartamento parisiense. Para estas três irmãs que nada têm em comum, a coabitação será, no mínimo, explosiva...

O Amante Duplo (2017)
M/18 Anos

O AMANTE DUPLO, de François Ozon from Medeia Filmes on Vimeo.

Chloé, uma mulher frágil, apaixona-se pelo seu psicanalista, Paul. Uns meses mais tarde, muda-se para a casa dele, para rapidamente descobrir que o seu amante lhe escondera parte da sua identidade.

O Ben Está de Volta
M/14 Anos



Ben Burns (Lucas Hedges), um jovem de 19 anos toxicodependente em tratamento, regressa inesperadamente a casa da família na manhã da véspera de Natal. A sua mãe, Holly (Julia Roberts), está aliviada e recebe-o de braços abertos, mas teme o risco do filho ter uma recaída. Durante 24 turbulentas horas, novas verdades são reveladas e o amor incondicional de uma mãe pelo seu filho é posto à prova, enquanto Holly tudo faz para manter Ben são e salvo.

O Mistério de Silver Lake
M/16 Anos



Uma noite, Sam encontra uma bonita e misteriosa mulher a nadar na piscina do seu prédio. Quando ela desaparece, na manhã seguinte, Sam embarca numa busca surreal por Los Angeles para desvendar o segredo por detrás do seu desaparecimento.

Os Futebolíssimos
M/6 Anos



Francisco e os amigos jogam numa equipa que atingiu o seu ponto mais baixo de sempre. Estão obrigados a ganhar um dos próximos três jogos para impedir que a escola ponha fim à secção de futebol.

Um conjunto de estranhos acontecimentos ocorrem nos dois primeiros jogos. Coincidência? Conspiração? Francisco e os amigos decidem criar "Os Futebolíssimos", um grupo de investigação que os fará entrar em todo o tipo de aventuras e onde o seu engenho e amizade serão colocados à prova.

Segundo Ato
M/12 Anos



Maya, uma mulher nos seus 40 anos luta contra as frustrações inerentes aos sonhos não realizados. Até que se depara com a oportunidade de provar a Madison Avenue que a sabedoria "das ruas" é tão válida como a de um licenciado e que nunca é tarde demais para uma nova oportunidade.

Só Eu Posso Imaginar
M/12 Anos



Enquanto crescia no Texas, Bart Millard sofre abusos físicos e emocionais por parte do seu pai. A sua infância e a relação com o pai inspiram-o a escrever a canção "I Can Only Imagine" que interpretou como vocalista da banda de inspiração cristã MercyMe.

Sem comentários :