quinta-feira, 12 de julho de 2018

Trailer Oficial de "Grinch"

Vem ai mais uma adaptação do livro infantil "O Grinch" (também conhecido pelo titulo completo "Como O Grinch Roubou o Natal") do americano Theodore Geisel, mas conhecido pela alcunha "Dr. Seuss".

É a 3 ª adaptação do livro que fazem.

A 1 ª foi o especial natalício animado lançado em 1966, dirigido por Chuck Jones, uma das lendas por detrás dos Looney Tunes, e com Boris Karloff (o eterno Monstro de Frankenstein do cinema) a narrar a história e a dar a voz ao tipo verde anti-natalício. É considerado um dos especiais de Natal mais famosos da História da Televisão Americana.

A 2 ª foi o filme live-action lançado em 2000, dirigido por Ron Howard ("Apollo 13", 1995, "O Codigo Da Vinci", 2006, e o recente "Han Solo: Uma História de Star Wars", que saiu este ano) e com Jim Carrey interpretando o Grinch, talvez uma das melhores performances que eu já vi do actor (A mesma coisa não posso dizer do roteiro, que apoia mais em clichés. Mas a performance do Jim Carrey consegue salvar o filme, isso gosto de acreditar).

Esta nova adaptação, produzida pela Illumination (os mesmos de "Gru- O Maldisposto", 2010-presente, que já tinham adaptado outro livro do autor, "O Lorax", 2012), tem Benedict Cumberbatch dando a voz ao Grinch.

(Convém lembrar que "Horton e O Mundo dos Quem" (2008) foi adaptado pela Blue Sky Studios, os mesmos de "A Idade do Gelo", 2002-presente, e "Rio", 2011-presente?).

Olhando para o trailer, (lembra um bocado "A Vida Secreta dos Nossos Bichos" 2016, e "O Lorax" não acham?) o que esperam desta nova adaptação? Promissor ou não?


Sem comentários :