terça-feira, 5 de junho de 2018

Analise ao Trailer - Trailer de "O Filme LEGO 2"

Este ano vai sair "O Filme LEGO 2", a tua aguardada sequela de "O Filme Lego" (2014). Vamos ver o 1 º trailer (Não é "trailer oficial"):

Convém lembrar que o trailer contém SPOILERS do 1 º filme, para quem não viu o 1 º filme.



O mundo LEGO pós-apocalíptico lembra-me (por ordem em que saíram os filmes) "O Homem que Veio do Futuro"* (1968), "Mad Max: Estrada da Fúria" e "Star Wars - Ep. VII - O Despertar da Força" (ambos de 2015). E os ciborgues lembram-me as armaduras robóticas de combate em "Avatar" (2009).

*Porque é que não posso chama-lo de "Planeta dos Macacos" ou "O Homem que Veio ao Futuro"? Esta ultima alternativa também não spoila o filme.

Em relação à sinopse, ao contrario da Lucy, eu prefiro um Emmet otimista na sua casa otimista num mundo em que as pessoas estão sempre pessimistas, para lembra-los que ele ainda é o "Especial".

Olha, extraterrestre misteriosa de armadura branca (A Cláudia Cádima é que está a dar a voz na versão portuguesa. Mas acho que vai ser só no trailer), vê o 1 º filme para perceberes porque é que esse "tipo" é o "Especial" se não tem cara de "guerreiro forte". Mas isso já estragava a sinopse do filme, agora que eu penso nisso. Agora já não posso retirar o que escrevi. Já está escrito.


Esta foi a minha analise ao trailer (1? Oficial?) de "O Filme Lego 2". Confesso que eu não consegui encontrar mais coisas no trailer para poder analisar.

(Prometo que, se eu não vir este filme nos cinemas, eu vejo no computador, e prometo que irei fazer a minha analise ao filme depois de o ver. Este e os próximos filmes que tiverem um trailer que eu queira analisar, para evitar mais desastres.)

E vocês? Ansiosos pelo filme? Escrevam nos comentários e até à próxima!

Sem comentários :