quarta-feira, 23 de maio de 2018

Em relação ao "Analise ao Trailer"

No dia 19 de Dezembro de 2016 surgiu a coluna "Analise ao Trailer". Quando criei a coluna, eu tinha dito que ia fazer analises a trailers de filmes que estava ansioso por ver.

Mas infelizmente não consegui cumprir.

Porque desde que criei a coluna até Outubro do ano passado, pus-me também a fazer trailers relacionados a grandes lançamentos no cinema do que filmes que estava ansioso por ver.

A razão porque estou a fazer este post é para criar uma lista dos filmes que saíram em 2017 que eu não estava assim tão ansioso de ver nos cinemas quando fiz a analise aos trailers:

  1. "Gru - O Maldisposto 3" - Ainda não vi o filme;
  2. "Emoji: O Filme" - Ainda não vi o filme (Sim eu sei que disse que não ia vê-lo, mas mudei de ideias para ter a minha própria opinião em relação ao filme);
  3. "Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias" - Ainda não vi o filme;
  4. "Lego Ninjago: O Filme"- Vi o filme. Eu achei muito bom o filme;
  5. "Ghost In The Shell" (2017) - Ainda não vi o filme;
  6. Os filmes do Universo Cinemático Marvel - Ainda não vi os filmes;
  7. "Kong - Ilha da Caveira" - Ainda não vi o filme;
  8. "Alien: Covenant" - Ainda não vi o filme;
  9. Os filmes do Universo DC - Ainda não vi os filmes;
  10. "Ferdinando" - Vi o filme. Pode não ser da Pixar, mas pós-me com algumas lágrimas no final.
  11. "It: A Coisa" - Vi o filme. Até fiz 2 analises sem spoilers e com spoilers;
  12. "A Múmia" - Ainda não vi o filme;
  13. "Capitão Cuecas - O Filme" - Já vi o filme. Por acaso é muito bom;
  14. "Star Wars Ep.VIII - Os Últimos Jedi" - Ainda não vi o filme;
  15. "Planeta dos Macacos: A Guerra" - Ainda não vi o filme;
  16. "A Torre Negra" - Ainda não vi o filme;
  17. "Dunkirk" - Ainda não vi o filme.
Isto vai estar em actualização, sempre que eu vir um filme nesta lista e dar o meu comentário ao filme. Está bem?

Sem comentários :