segunda-feira, 4 de junho de 2018

Analise ao Trailer - Trailer 2 de "Força Ralph: Ralph vs Internet"

Hoje saiu o Trailer 2 de "Força Ralph: Ralph vs Internet", sequela do filme "Força Ralph" (2012). (Relembrem a minha analise ao Teaser Trailer) Vamos ver:



Convém lembrar que a Vanellope está no jogo "Repara Felix" por causa da avaria no "Sugar Rush", como foi explicado na D23 Expo do ano passado.

Por acaso, a Internet também me lembra o interior da Axiom no filme "Wall-e" (2008).

O trailer em si mostra mais coisas que foram reveladas na D23 Expo como a presença das princesas Disney (Se virem mais detalhadamente encontram mais easter-eggs e cameos de Star Wars, Pixar, Marvel Studios e Marretas).

Então estão a dizer-me que, no mundo da internet, blogs da Disney, para além de fixes, são uma mistura de D23 Expo com Hollywood? Agora fiquei interessado.

Prefiro não dar um comentário sobre a piada final do trailer sobre os príncipes. Já me está a dar um nó na cabeça.

Bom, esta foi a minha analise ao 2 º trailer de "Força Ralph: Ralph vs Internet". E vocês? Ansiosos? Digam nos comentários e até a próxima!

Sem comentários :