quarta-feira, 19 de julho de 2017

Walt Disney Animation Studios – D23 Expo 2017


Aqui ficam as minhas opiniões sobre os futuros projectos da Walt Disney Animation Studios, falados na D23 Expo 2017(os links da informação são de "O Camundongo").



Incrível. Se “Força Ralph” (2012) era uma espécie de “Quem Tramou Roger Rabbit” (1988) dos videojogos, a sequela em filme vai ser só dos universos Disney (Star Wars, Marvel, Pixar, Walt Disney Animation Studios, etc…). Imagino as inúmeras piadas que vão fazer em relação ás Princesas Disney (apesar que “Frozen – O Reino do Gelo”, 2013, e “Vaiana”, 2016, ainda não são parte da linhagem, pelo que li na Internet), para além das que foram faladas lá (gostei da piada da Mérida ser diferente das outras por ser a única da Pixar enquanto as outras são só Disney.).


Honestamente, tal como muita gente, esperava mais novidades de “Frozen 2”. Podiam ao menos dizer algo sobre de que é que a história do 2 º filme se trata (Gostava que a sequela apresentasse mais pessoas com os poderes da Elsa). Mas as piadas sobre os títulos para a sequela estão engraçadas (Talvez “Frozen Toe” fosse um melhor titulo). Pelos personagens do 1 º filme que voltam na sequela, o Hans não volta e talvez fosse melhor assim, para não ser repetitivo. Talvez o Duque de Weselton seja o vilão principal nesse filme.

E estas são as minhas opiniões sobre os próximos projetos da Walt Disney Animation Studios lançados na D23 Expo (esperava mais novidades sobre "Gigantic", mas deixa estar). Espero saber mais nos próximos meses sobre os filmes.

Sem comentários :