sexta-feira, 13 de abril de 2018

Estreias da Semana - 12 de Abril de 2018

A Maldição da Casa Winchester
M/14 Anos



Sarah Winchester, a herdeira da fábrica de armas de fogo que leva o seu apelido, está convencida de que é assombrada pelas almas dos que morreram às mãos da espingarda de repetição Winchester.

Após a morte súbita de marido e do filho, dedica-se à construção de uma enorme mansão projetada para manter os espíritos malignos afastados.

O céptico psiquiatra de São Francisco, Eric Price, é enviado à propriedade para avaliar o estado de espírito de Sarah e descobre que a obsessão da mulher pode não ser apenas um assomo de loucura...

Acerta o Passo (2017)
M/12 Anos



Em vésperas de se reformar, a intolerante Lady Abbott descobre que o marido a tem traído com a sua melhor amiga. Forçada a exilar-se em casa da sua irmã boémia, que vive num bairro social no centro da cidade, Jackie só consegue pensar que é o início do fim. Até redescobrir uma antiga paixão que a despertará novamente para a vida.

Ammore e Malavita (2017)
M/12 Anos

AMMORE E MALAVITA dos irmãos Manetti TRAILER from Midas Filmes on Vimeo.

Nápoles. Ciro é um assassino temido. Juntamente com Rosario, é um dos dois "tigres" que serve Don Vincenzo, o "rei do peixe" e a sua mulher, Donna Maria.

Fatima, uma jovem enfermeira, é uma sonhadora. As suas vidas pertencem a mundos distantes, mas estão destinadas a cruzar-se de novo. Fatima vai estar no sítio errado à hora errada. Como viu demasiado, Ciro tem de se livrar dela, mas as coisas não correm como planeado.

Quando se encontram face a face e se reconhecem, o amor que sentiam um pelo outro reacende-se. Para Ciro só há uma opção: trair Don Vicenzo e Donna Maria e matar as pessoas que estão a tentar matá-lo. O amor conquista tudo. Vai travar-se uma luta sem misericórdia nas ruas esplêndidas de Nápoles. Que a música, a acção, o amor e as balas voem!

Assim Não Vais Longe
M/12 Anos



Jocelyn (Franck Dubosc), um sedutor mulherengo, finge ser paraplégico para seduzir uma jovem cuidadora. Como poderia ele imaginar que se iria apaixonar pela irmã dela, que está realmente numa cadeira de rodas?

Jocelyn está finalmente preso na sua própria fraude ...

Não Me Ames (2017)
M/16 Anos



Um casal contrata uma jovem imigrante como barriga de aluguer, levando-a para a sua linda vivenda. Enquanto o homem está ausente no trabalho, a mulher e a jovem convivem e desfrutam do modo de vida do casal. Mas por trás da alegria forçada, a mulher parece cada vez mais deprimida. Depois de um confronto com a jovem, decide sair para dar uma volta. Na manhã seguinte, o marido recebe um telefonema: a esposa está morta e o seu corpo queimado foi encontrado no carro destruído.

Rampage – Fora de Controlo
M/12 Anos



O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que partilha um laço indestrutível com George, um gorila extraordinariamente inteligente que Okoye tem criado desde o seu nascimento. Mas uma experiência genética que corre tremendamente mal transforma este primata dócil numa criatura furiosa e gigante.

A situação piora quando se descobre que existem outros animais igualmente afetados por esta mutação. Enquanto estes novos predadores-alfa atravessam a América do Norte, destruindo tudo o que encontram no seu caminho, Okoye junta-se a um desacreditado engenheiro genético para criar um antídoto, enquanto enfrenta um campo de batalha em constante mudança, não só para evitar uma catástrofe global, mas para salvar a temível criatura que foi, outrora, sua amiga.

Rudolfo o Gatinho Preto (2016)
M/3 Anos



Rudolfo, um gato preto, é subitamente separado do seu amado dono e vê-se a bordo de um camião que o leva até Tóquio. Na grande cidade, conhece Ippai-attena, o grande e temido chefe dos gatos. Incapaz de regressar a casa, Rudolfo começa uma nova vida como vadio até descobrir que Ippai-attena não é bem aquilo que afirma ser...

Soldado Milhões
M/12 Anos



Adaptação ao cinema da história de Anibal Augusto Milhais, soldado do Corpo Expedicionário Português em França, durante a Primeira Guerra Mundial.

Aníbal Augusto Milhais é um entre muitos soldados enviados para a Flandres durante a Primeira Guerra Mundial. Na Batalha de La Lys, contrariando ordens superiores, enfrenta sozinho sucessivos ataques alemães  de maneira a garantir a retirada dos companheiros. Milhais demora vários dias até reencontrar o seu pelotão em Saint-Venant, protegido apenas pela sua metralhadora Lewis, apelidada de "Luisinha", e por um amuleto oferecido pela namorada.

Sem comentários :