sexta-feira, 13 de abril de 2018

Analise ao Trailer - Trailer Oficial de "The Incredibles 2 - Os Super-Heróis"

Hoje saiu o Trailer Oficial  de "The Incredibles 2 - Os Super-Heróis". Este mostra mais coisas que não vimos na Espreitadela lançada há 2 meses. Vamos ver:



Uma coisa é certa: pelo que parece, este novo filme para além de ser uma sequela directa logo do 1 º filme, é quase como uma spin-off. Porque é que o Beto vestiu o seu antigo fato de super-heroi? Devia ter notado também na espreitadela que a Helena vestiu o antigo fato dela. Deve ser para a publicidade que os irmãos Deavor estão a fazer para os super-heróis voltarem a ser permitidos na sociedade.

Uma coisa que possivelmente o 1 º filme não revelou: a Helena tinha o seu próprio super-veiculo como o Beto tinha o seu, no 1 º filme. Na altura que o Winston disse "Está na hora de corrigir uns erros", gostei de como mostrou um carril de comboio a ser destruído. Lembra-me do 1 º filme quando o Beto salvou as pessoas do comboio por o carril ter explodido (Embora as pessoas que estava lá dentro se magoaram foi uma das causas no 1 º filme que levou os super-heróis a serem proibidos pelo governo de fazer actividades de super-herói).

Até é gira a nova casa dos Pêra.

Está comprovado, o Sr. Incrível (Beto Pêra), a Mulher -Elástica (Helena Pêra) e o Gelado (Lucio Barros) são os únicos super-heróis que restam dos tempos de glória. Uma coisa do meu top 5 que não concretizou.

Eu notei ali atrás do Winston Deavor uma foto da família Pera com as mãos no ar e um policia a apontar uma arma a eles, com a escavadora do Homem-Mina atrás deles. Como foi revelado na espreitadela, super-heróis ainda continuam ilegais, mesmo após os Pêra e o Lúcio terem salvo a cidade (o resto do mundo) do Síndrome, no 1 º filme.

Beto, então as super-mulheres também não têm os mesmos direitos que os super-homens (o que acabei de dizer não tem a haver com o super-herói da DC Comics que tem esse nome)? Eu acho que está um excelente plano do Winston Deavor, a Helena ser a melhor representante para fazer os super-heróis voltarem a ser permitidos, para evitar machismo.

Agora reparo numa coisa que me esqueci na espreitadela: Flechandre Pêra, és tu que tens de fazer o teu TPC de Matématica, não é o teu pai que tem de fazer por ti. Bem, o Beto ainda está a aprender como ser dono de casa. O plano com os filhos do Beto e da Helena mostra que o Beto não se está a safar como dono de casa. Sim, Flecha, a Violeta está a sofrer de adolescência. E sim, como o Beto disse, Helena, o Zezé "está cheio de saúde".

Este novo vilão chamado "Raptor de Ecrá" quem é ele na verdade? Uma coisa é certa, ele não tem "Xerek" como nome de vilão.

Bem ao menos o Lúcio sabe onde está agora o seu super-fato. Sim, Doce, o Lucio vai demorar.


E pronto esta foi a minha analise ao Trailer Oficial de "The Incredibles 2 - Os Super-Heróis". O que vocês acharam? Ansiosos? Não se esqueçam de comentar e até à próxima.

Actualização de 16/04/2018:

Surgiu hoje a versão legendada do trailer ("Escravo do Ecrá" faz sentido pelo que ele está a fazer no trailer):


Sem comentários :