sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Estreias da Semana - 16 de Novembro

A Vida de Um Génio
M/12 Anos



O mundo do escritor J.D. Salinger é reproduzido neste retrato das experiências que ajudaram a moldar aquele que foi um dos mais respeitados, controversos e enigmáticos autores de sempre.

Passado na colorida Nova Iorque de meados do século XX, o filme segue o jovem Salinger (Nicholas Hoult), à medida que este luta para encontrar a sua voz, tenta conquistar a famosa socialite Oona O'Neill (Zoey Deutch) e combate durante a Segunda Guerra Mundial.

Foram estas as experiências que iriam influenciar a criação da sua obra-prima "The Catcher in the Rye", o livro que lhe trouxe a fama e notoriedade que, depois, o levariam a abandonar a vida pública até ao fim dos seus dias.

Bob o Construtor: Mega Machines
M/3 Anos



O Escavão, o Lagartas e o Alturas estão ansiosos por ajudar o Bob na sua maior obra de sempre: construir uma barragem e transformar uma antiga pedreira num reservatório que forneça água potável a Springcity.

Bob recruta a ajuda de outro construtor, Conrad e das suas três enormes Mega-Machines - Baque, Tritão e Ás - para desobstruir a pedreira. Conrad, invejoso por Bob ter ficado encarregue da construção da barragem em vez dele, tenta manchar a reputação do rival e sabota a barragem. Bob apercebe-se de que algo correu mal e que lhe cabe, a si e à sua equipa, salvar Springcity.

Liga da Justiça
M/12 Anos



Os maiores super-heróis da Terra unem-se para combater uma ameaça bem para lá das capacidades individuais de cada um.

England Is Mine
M/12 Anos



Retrato da vida de Steven Patrick Morrissey na Manchester dos anos 70, antes de se tornar no vocalista da banda The Smiths, na década seguinte.

Rapto
M/14 Anos



Um dia normal no parque transforma-se em tragédia quando Karla (Halle Berry) procura o filho de seis anos e o vê a ser levado por dois estranhos que o põem nas traseiras de um carro e rapidamente desaparecem sem deixar rasto.

Sem uma matrícula para procurar, ou um telemóvel com o qual chamar a polícia, tem de ser Karla a tentar salvar o filho. Numa perseguição a alta-velocidade com pouca gasolina no depósito, Karla tem de fazer difíceis escolhas se alguma vez quiser voltar a ver o seu filho.

The Only Living Boy in New York
M/12 Anos



Thomas Webb (Callum Turner), filho de um editor e de uma artista, é um jovem recém-licenciado que procura o seu lugar no mundo. Quando se muda do apartamento dos pais no Upper West Side para o Lower East Side, torna-se amigo do seu novo vizinho W.F. (Jeff Bridges), um escritor alcoólico que partilha sabedoria mundana acompanhada de saudáveis shots de whiskey.

O mundo de Thomas começa a transformar-se quando descobre que o pai (Pierce Brosnan) está a ter um caso com uma sedutora mulher mais nova (Kate Beckins ale). Determinado a por fim à relação, Thomas envolve-se com a amante do pai, dando início a uma cadeia de acontecimentos que vão mudar tudo o que pensa saber sobre ele próprio e sobre a sua família.

Um Homem de Família (2016)
M/12 Anos



Um impiedoso profissional de recursos humanos vê a sua vida abalada quando o filho fica subitamente doente.

Sem comentários :