sábado, 18 de novembro de 2017

Analise ao Teaser Trailer de "The Incredibles 2"

Esperamos 13 anos. 13 longos anos. Desde que criei este blog, fiz um top 5, disse as minhas expectativas, comentei o que foi mostrado na D23 Expo deste ano.

E agora chegou.

Senhoras e Senhores, Filhos da Década de 2000 (e antes disso), chegou o 1 º trailer da mais aguardada sequela em filme de um longa da Pixar da década passada, "The Incredibles 2 - Os Super-Herois", previsto para 2018:



Apesar da prévia só mostrar pouco das cenas mostradas na D23 Expo deste ano, já é o suficiente para sentirmos nostálgicos.
Vemos Zezé a demonstrar os seus poderes revelados no 1 º filme e na curta "Zezé Ataca" (2005), para criar o logo e para "dar" um penteado novo ao pai. E já sabe andar. Também vemos como o visual do mundo mudou desde 2004, o ano em que o 1 º filme saiu. E olhem, o João Lagarto voltou para dar a voz ao Beto, na versão portuguesa.

Agora vamos imaginar o que iremos testemunhar:

Vamos ver se isto vai ser o próximo "Toy Story 3" da Pixar?

Também não me importo que seja um novo "Carros 2" (Podem odiar-me, se faz favor) ou um novo "Toy Story 2"/"Monstros A Universidade"/"À Procura de Dory"/"Carros 3" (Sim já decidi em que nível de sequela da Pixar está este ultimo, Cliquem aqui para perceberem).

Será que iremos ver pelo menos outros super-bebés, super-crianças e super-adolescentes?

Será que Xerek terá a oportunidade de ser o vilão neste novo filme?

Será que vamos ver a nova casa dos Pera?

(Agora à serio, vejam os links para saberem do que estou a falar.)

Iremos ver muito mais quando saírem os próximos trailers, clips, anúncios televisivos, e claro o próprio filme, quando este estrear no verão de 2018.

E esta foi a minha aguardada analise ao Teaser Trailer de "The Incredibles 2 - Os Super-Heróis". Não se esqueçam de comentar as vossas opiniões e expectativas e partilhar. Até à Próxima!

Sem comentários :