segunda-feira, 3 de abril de 2017

Analise ao trailer - Trailer 2 de "A Múmia"

Os unicos filmes de "A Múmia" que vi e conheço são os filmes criados por Stephen Sommers e protagonizados por Brendan Fraiser. Este novo filme que vai estrear não é um sequela dos outros. Ele vai mais aos filmes de terror clássicos a preto-e-branco e vai ser o 1 º dum Universo Cinemático (Mais outro!) Monstros de Terror. Vamos ver o trailer 2:



A múmia agora é uma mulher, fizeram bem para não ser sempre homem, como no franchise do Stephen Sommers. Na cena do desastre de avião, lembrei-me dos filmes do "Missão Impossível" (talvez porque ambos tem o Tom Cruise como protagonista). O visual da múmia lembra um bocado o demónio do "The Ring" (2002) (não vi esse filme mas conheço a personagem. Será que na versão original japonesa também é assim?).

E esta foi a minha analise ao trailer 2 de "A Múmia". Estão preparados para mais outro universo cinemático? Escrevam nos comentários. E não se esqueçam de ver outras analise minhas a outros trailers. Até à Próxima!

1 comentário :

Unknown disse...

Você está certo, a múmia é semelhante à garota do The Ring, mas Soufia Boutella fez um ótimo desempenho. Ela é uma ótima atriz. O papel que ela vai desempenhar em Fahrenheit 451 será um das suas melhores atuações Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Não há dúvida de que muitas pessoas se lembrarão dela como uma das sofia boutella filmes. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Cada um dos projetos desta atriz supera a minha expectativa. Não duvidei desde que vi o trailer em que seria um excelente filme. Eu sem dúvida verei novamente.