quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Analise ao Trailer - Trailer 2 de "Bora Lá"

Saiu um novo trailer de "Bora Lá", há 2 dias atrás.

Bora rever?

(Suspiro) Eu tenho que parar com esta piada. Adiante..



É mesmo triste o facto que o pai deles morreu quando a esposa estava gravida do Ian. Mas é bom o facto dele querer que o filho que ele nunca chegou a ver o ressuscite por um dia.

Agora sei qual é a personagem da Octavia Spencer: Corey, a manticora que trabalha no restaurante, e que vai ajudar a mãe deles a procurar os filhos e o marido.

Ao principio pensei que o policia era humano, mas depois quando mostra ele por completo, vi que era um centauro.

Nós fazemos algo maluco quando queremos alguma coisa, Ian. Por isso é querias fugir do policia.

O mapa parece o mapa da Rota 66 no filme "Carros" (2006).

Que maldição, Corey? Já não basta eles quererem ressuscitar o pai, por completo, agora também há uma maldição?

Algo me diz que o facto deles ressuscitar o pai vai fazer toda a gente no mundo deles voltar a acreditar em magia.

"How Far You Will Go" lembrei-me da canção de "Vaiana" (2016).

Concordo com o Barley: tu consegues, Ian, eu também acredito em ti.


Portanto esta foi a minha analise ao Trailer 2 de "Bora Lá". Ansiosos?

Um Bom Abraço e Até à Próxima.

Sem comentários :