sábado, 27 de julho de 2019

"Opinião e Cinema" vai fazer uma pausa de 2 meses!


Porquê?

Preciso de tempo para mim.

Quando criei o blog em 2016, eu achava que tinha uma ideia muita clara do que queria.

Mas o que eu queria estava errado.

O que eu queria?

Aumentar o meu grupo de amigos.

Mas a verdade é que sites é para atrair seguidores e não amigos.

Eu esqueço-me que as outras pessoas que conheço tem vida própria.

E pensava que criar a pagina de facebook ia ajudar-me a aumentar o meu grupo de amigos.

Mas para além do João Moreira, é raro conseguir o interesse de outras pessoas.


No inicio deste ano, como repararam, parece que fiquei mais "agarrado" à Disney, do que o normal. Especialmente por causa dos remakes.

E ao mesmo tempo parecia que eu odiava a estratégia.

A verdade é que não quero saber de que um pensa e o outro não em relação aos remakes.

A Disney pode fazer, remakes ou sequelas para cinema/home video/televisão dos seus clássicos animados.

Eu só quero divertir-me.


Porque é que 50 % por cento das pessoas usam mal as redes sociais e o Youtube?

Porque querem ser vistos como "O Herói/A Heroína".

Porque julgam algo sem saber as razões primeiro.

Quando na Segunda, descobri, através do João Moreira, que a Disney está a fazer remakes dos seus filmes animados para salvar o seu departamento de filmes live-action (cliquem aqui para relembrar), eu senti-me culpado. Mesmo culpado.

Porque eu julguei sem saber as razões primeiro.


Em relação ao remake de "O Rei Leão", sim, eu queria ver, mas não sei se é por nostalgia ou pelo visual foto realista. Acho que é pelos 2.

Mas ei, não é o fim do mundo se eu não vir nos cinemas.

Olhando pelo óptimo desempenho nas bilheteiras, não tenho que me preocupar.


Acho que tinha tudo que tinha para dizer.

Se não houver nada que queira falar mais cedo...

Um Bom Abraço e Até Daqui a 2 Meses!

Sem comentários :