quinta-feira, 18 de julho de 2019

Eu estou aqui

Devem ter reparado que o blog anda parado?

Não?

Mesmo assim, eu explico porquê.

Com eu ando a trabalhar, ou conhecer filmes live-action que não sejam remakes de filmes animados Disney, não tenho muita coisa que quero falar.

Ou melhor, tenho, mas distraio-me com outras coisas. Já vos aconteceu?


Já nem sei se quero ser youtuber.

Se a fama de um youtuber é é falar de forma desorganizada e mal-educada, talvez nem seja o ramo para mim.


Já nem sei se quero ver "O Rei Leão".

É claro que gostava de ver, mas pouco antes de saírem as criticas ao filme, já estava a perguntar-me se é correcto cair na tentação da Nostalgia que a Disney faz com estes remakes (excepto "Málefica", 2014, e "O Livro da Selva", 2016, até agora).

É por isso que todos nós queremos ver o filme. Ou melhor, porque queremos ver remakes dos nossos filmes animados preferidos da Disney.

Porque... Nostalgia.


Hora da música?



Ainda estou aqui.

Sem comentários :