quinta-feira, 23 de maio de 2019

Estreias da Semana - 23 de Maio de 2019

Aladdin
M/ 6 Anos



Versão em ação real do filme de animação da Disney lançado em 1992.

Will Smith é o Génio que tem o poder de conceder três desejos a quem estiver na posse da sua lâmpada mágica; Mena Massoud será Aladdin, um desafortunado mas adorável menino de rua, apaixonado por Jasmine (Naomi Scott), a filha do Sultão que se quer libertar do poder paternal e decidir o seu destino; Marwan Kenzari surge como Jafar, o feiticeiro malvado que engendra um plano perverso para tirar o Sultão do trono e reinar sobre Agrabah; Navid Negahban interpreta o Sultão, o soberano de Agrabah que procura ansiosamente um marido adequado para a sua filha, Jasmine; Nasim Pedrad é Dalia, a aia da princesa Jasmine e sua confidente; Billy Magnussen é o príncipe Anders, aspirante à mão de Jasmine, vindo de Skanland; e Numan Acar encarna Hakim, braço direito de Jafar e chefe da guarda do palácio.

Billy the Kid: A Lenda
M/ 14 Anos



Rio (Jake Schur), é obrigado a percorrer o sudoeste americano numa tentativa desesperada para salvar a irmã (Leila George) do cruel tio (Chris Pratt). Pelo caminho, encontra o xerife Pat Garrett (Ethan Hawke), que persegue o infame fora-da-lei Billy the Kid (Dane DeHaan). Rio envolve-se cada vez mais nas vidas dessas duas lendárias figuras, no culminar deste jogo de gato e rato, durante o último ano de vida de Billy the Kid. Por fim, Rio é forçado a escolher o tipo de homem que vai ser, um fora-da-lei, ou um homem honrado, e usará essa tomada de consciência num ato final para salvar a sua família.

BrightBurn - O Filho do Mal
M/ 16 Anos



E se uma criança de outro mundo caísse na Terra? E se, em vez de se tornar um herói para a humanidade, ela se tornasse algo absolutamente sinistro?

Hotel Mumbai (2017)
M/ 14 Anos



A história surpreendente e verdadeira das vítimas e sobreviventes dos ataques terroristas ocorridos na cidade indiana de Bombaim, em 2008.

Sai de Baixo - O Filme (2019)
M/ 12 Anos



O regresso das personagens icónicas da série de sucesso da Globo.

Caco Antibes sai da prisão e planeia mais um golpe que envolve a família mais famosa do Largo do Arouche: Vavá, Cassandra, Ribamar, Magda e novos personagens que se juntam à confusão.

Sem comentários :