quinta-feira, 18 de abril de 2019

Estreias da Semana - 18 de Abril de 2019

A Maldição da Mulher Que Chora
M/ 16 Anos



Uma assistente social que investiga o desaparecimento de duas crianças começa a temer pela sua própria família.

A Outra (2018)
M/ 12 Anos



Daniel e Isabelle têm algum receio ao convidar Patrick e sua nova namorada Emma para jantar. Afinal, Patrick acabou de deixar a esposa que, por acaso, é também uma grande amiga do casal. Mas quando a arrebatadora Emma aparece, todos os escrúpulos de Daniel voam pela janela e ele sente-se instantaneamente apaixonado pela sedutora mulher...

Irmãs a Meias (2018)
M/ 12 Anos



Lauren, uma adorável mulher de 29 anos de idade, tenta entrar no mundo da moda ao frequentar as festas parisienses. Olivia, uma psicóloga de 28 anos, tem duas obsessões: salvar a confeitaria dos pais e encontrar o marido ideal. Aos 26 anos, Salma, uma jovem professora de história, ainda vive com a mãe, nos subúrbios.

Os respetivos caminhos não têm qualquer motivo para se cruzar, até o dia em que, com a morte do pai biológico que nunca conheceram, herdam um esplêndido apartamento parisiense. Para estas três irmãs que nada têm em comum, a coabitação será, no mínimo, explosiva...

Mr. Link
M/ 6 Anos



O carismático Sir Lionel Frost considera-se o principal investigador mundial de mitos e monstros. O problema é que nenhum de seus colegas da alta sociedade parece reconhecer isso. A última hipótese que Sir Lionel tem de ser aceite pela elite aventureira é viajar para o Noroeste do Pacífico dos Estados Unidos para provar a existência de uma criatura lendária. Um remanescente vivo dos ancestrais primitivos do homem. O elo perdido.

Noites Mágicas (2018)
M/ 16 Anos



Itália, nos anos 90. Na mesma noite em que a seleção italiana é eliminada do Campeonato do Mundo pela Argentina, numa decisão a penaltis, um conhecido produtor de cinema é encontrado morto no rio Tibre. Os principais suspeitos são três jovens aspirantes a argumentistas.

Ao longo de uma noite na esquadra da polícia, passam em revista a sua aventura tumultuosa, emotiva e irónica nas ruas de Roma, nos últimos estertores da era gloriosa do grande cinema italiano.

O Dia a Seguir
M/ 14 Anos



Na Alemanha do pós-guerra, em 1946, Rachael Morgan (Keira Knightley) chega às ruínas de Hamburgo durante o inverno rigoroso para se reunir com o marido, o Coronel Lewis (Jason Clarke), destacado para coordenar a reconstrução da cidade.

Quando partem para a nova casa, Rachael fica surpreendida ao descobrir que vão dividir a mansão com os anteriores proprietários, um viúvo alemão (Alexander Skarsgård) e a respetiva filha.

Quero-te Tanto! (2018)
M/ 12 Anos



Comédia cartoonesca sobre um inconformado casal de jovens pais que, procurando uma solução para a sua frágil situação financeira, se envolve num inocente e disparatado esquema.

Tidos como criminosos, Pepê (Pedro Teixeira) e Mia (Benedita Pereira) são detidos. No entanto, graças à imprevisível influência da imprensa, a sua história ganha o carinho da população portuguesa que acaba por consagrá-los heróis nacionais. Lutando até ao fim pela união desta pequena família, PePê e Mia instigam assim um road-movie atribulado, repleto de aventuras, que atravessa o país de uma ponta a outra, começando em Lisboa e terminando num reduto idílico na Patagónia

Sem comentários :