quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Estreias da Semana - 10 de Janeiro de 2019

Astérix: O Segredo da Poção Mágica (2018)
M/4 Anos



Após sofrer uma queda enquanto colhia visco, o druída Panoramix decide que é chegada a hora de garantir o futuro da aldeia. Acompanhado por Astérix e Obélix, irá viajar pela Gália à procura de um druida jovem e talentoso, capaz de ser treinado e suficientemente digno para conhecer o segredo da poção mágica.

Crimes Sombrios (2018)
M/16 Anos



Um detetive encontra semelhanças entre um assassinato por resolver e o crime narrado num romance escrito por Krystov Kozlow. Quando começa a perseguir o escritor e a sua namorada, descobre um misterioso mundo de mentiras e corrupção por onde chegará à terrível verdade.

Escape Room (2017)
M/16 Anos



No seu aniversário, Tyler e mais quatro amigos são levados pela sua namorada a um local desconhecido onde são trancados em quartos. Para saírem dos quartos, Tyler e os amigos têm de resolver vários quebra-cabeças que levam sempre a uma nova pista e a outro quebra-cabeças. Mas quando o jogo se torna perigoso, Tyler e os amigos percebem que algo está errado.

Terra Franca (2018)
M/12 Anos

TERRA FRANCA (trailer - nos cinemas) from Uma Pedra no Sapato on Vimeo.

À beira do Tejo, numa antiga comunidade piscatória, um homem vive entre a tranquilidade solitária do rio e as relações que o ligam à terra.

"Terra Franca" retrata a vida deste pescador, atravessando as quatro estações que renovam os ciclos da natureza e acompanham as contingências da vida de Albertino Lobo.

Uma Luta Desigual (2018)
M/12 Anos



A jovem advogada Ruth Bader Ginsburg forma equipa com o marido, Marty, para levar um caso pioneiro perante o Tribunal de Recurso dos EUA e pôr termo a um século de discriminação de género.

Vox Lux (2018)
M/14 Anos



Ainda adolescente, a jovem Celeste transforma-se numa estrela pop com a ajuda da irmã (Stacy Martin) e de um produtor talentoso (Jude Law). Contudo, é na sequência de uma tragédia nacional que Celeste se torna num novo tipo de celebridade: um ídolo americano, uma divindade secular e uma superestrela global.

Passados 18 anos, Celeste (Natalie Portman) prepara o regresso à ribalta após um escândalo. Durante a digressão para promover o seu sexto álbum, "Vox Lux", Celeste terá de superar problemas pessoais e familiares, navegar as águas incertas da maternidade, da loucura e da fama.


Sem comentários :