sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Estreias da Semana - 18 de Outubro de 2018

A Mulher
M/14 Anos



Uma mulher questiona as suas escolhas de vida enquanto viaja com o marido para Estocolmo onde ele irá  receber o Prémio Nobel de Literatura.

Beatriz e Romeu
M/6 Anos



Esta história mágica tem lugar na época dos cavaleiros valentes, belas princesas e feiticeiros malvados. Romeu, um ator saltimbanco que sonha ser cavaleiro, conhece a bela Beatriz e apaixona-se, jamais suspeitando da sua verdadeira identidade: Beatriz é a filha do Rei. No entanto, a felicidade do par não estava destinada a durar muito tempo: Chоrnomor, o malvado feiticeiro, regressa num passe mágico e rapta Bia, mesmo à frente dos olhos de Romeu, transformando o poder do amor no seu próprio poder maléfico. Sem hesitar, Romeu parte em busca de Bia, ultrapassando os maiores obstáculos e provando que o verdadeiro amor é mais forte que a magia!

Não Deixeis Cair em Tentação
M/12 Anos



Tomas é toxicodependente. Depois de sofrer uma overdose que quase o mata, decide integrar uma comunidade de jovens rapazes viciados que vivem em isolamento nas montanhas e usam a oração como forma de cura. Apesar do apoio que tem lá dentro, Tomas irá revoltar-se e pôr em risco todas as hipóteses de se salvar. Até conhecer Agnès…

O Primeiro Homem na Lua
M/12 Anos



Filme biográfico sobre a vida do astronauta Neil Armstrong e dos oito anos que conduziram à missão espacial Apollo 11 e aos primeiros passos na Lua, a 20 de julho de 1969.

Pedro e Inês
M/14 Anos



Internado num hospital psiquiátrico por viajar de carro estrada afora com o cadáver da sua namorada Inês, Pedro recorda três vidas diferentes, simultaneamente e de forma indistinta.

Deitado na cama de hospital, ou sentado no banco de jardim onde espera que a dor passe, Pedro recorda a vida com a sua amada Inês que é brutalmente assassinada ao longo dos tempos, apartando-o do seu amor incomensurável, que o deixa à beira da loucura e transforma um homem reservado e pacato, noutro sedento de vingança e justiça.

Sete Estranhos no El Royale
M/16 Anos



Sete estranhos, cada um com um segredo por enterrar, encontram-se no El Royale, em Lake Tahoe, um hotel decadente com um passado sombrio. Durante uma noite fatídica, todos terão uma última oportunidade de se redimir... antes que tudo corra mal.

Verão 1993 (2017)
M/12 Anos

Verão 1993 from Alambique Filmes on Vimeo.

Espanha, Verão de 1993. Após a morte dos seus pais, Frida, de seis anos, enfrenta o primeiro Verão com a família adoptiva, na Catalunha. Antes do fim da estação, a menina tem de aprender a lidar com as  emoções e os pais adoptivos têm de aprender a amá-la como se fosse filha deles.

Sem comentários :