sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Estreias da Semana - 2 de Agosto de 2018

A Ciambra (2017)
M/14 Anos

A CIAMBRA, um filme de Jonas Carpignano from Leopardo Filmes on Vimeo.

Pio Amato, de 14 anos e membro de uma pequena comunidade Romani na Calábria, tem pressa de crescer. Segue o irmão Cosimo para todo lado e com ele aprende as pequenas vigarices e a navegar nas ruas da cidade onde nasceu. Uma noite, Pio decide provar ao irmão que é tão bom, ou melhor do que ele. Quando tudo corre mal, uma sucessão de acontecimentos muda para sempre a forma como vê o mundo.

A Pequena Sereia
M/6 Anos



Há muitos anos, um jovem repórter chamado Cam Harrison sai em busca de uma boa história acompanhado pela  irmã mais nova, Elle. Num circo encontram uma bela sereia presa num tanque de vidro. Ficam ainda mais surpreendidos quando a sereia aparece diante deles como uma jovem mulher com pernas.

Cam e Elle, depressa ficam a saber da profecia sobre uma menina nascida em terra e abençoada com o coração de uma sereia. A profecia ganha vida com Elle e eles envolvem-se ainda mais numa trama estranha de um bruxo que deseja manter a alma da sereia e convertê-la em poder.

A Sombra da Verdade
M/12 Anos



Michael (Theo James), um jovem idealista recém-licenciado, consegue um emprego de sonho nas Nações Unidas e dá por si no centro do programa Petróleo por Alimentos da ONU. Com a ajuda do seu mentor, Pasha (Ben Kingsley), Michael prospera no emprego mas, com o tempo, começa a aperceber-se da verdadeira corrupção que está na base do programa. A única saída será denunciar tudo – arriscando a sua própria vida, a carreira do seu mentor e a vida da mulher que ama.

Cães à Solta
M/6 Anos



O solitário rottweiler Max e o seu parceiro humano do FBI (Will Arnett) estão a investigar o rapto de um bebé panda por uma rede ilegal de comerciantes de animais quando recebem uma dica de que a venda pode acontecer no prestigiado Canini Invitational Dog Show. O muito sério Max tem então de passar por um tratamento de beleza radical com a ajuda da experiente treinadora Mattie (Natasha Lyonne) a fim de se conseguir infiltrar na exposição canina e impedir o plano dos criminosos.

Coexistir Não É Fácil (2017)
M/14 Anos



Um produtor de música falido decide criar um grupo musical constituído por um rabino, um padre e um imã. Mas os religiosos que ele recruta para a banda estão muito longe de serem santos...

Missão: Impossível - Fallout (2018)
M/12 Anos



Os sobreviventes da organização criminal The Syndicate reorganizaram-se como um grupo terrorista conhecido como Os Apóstolos.

Num esconderijo em Belfast, Ethan Hunt (Tom Cruise) recebe detalhes de uma missão para interceptar a venda de três núcleos de plutónio a membros do grupo que os estão a adquirir a mando do seu mais recente cliente, o fundamentalista John Lark. A missão leva-o até Berlim, onde encontra Benji Dunn (Simon Pegg) e Luther Stickell (Ving Rhames), mas a missão falha quando Hunt opta por salvar a vida de Luther e o plutónio fica na posse dos Apóstolos.

Hunt e a sua equipa iniciam então uma corrida contra o tempo para recuperar o material radioativo. O primeiro passo, um salto de páraquedas a grande altitude sobre a cidade de Paris...

Sem comentários :