sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Estreias da Semana - 15 de Agosto de 2018

Ana, Meu Amor (2017)
M/12 Anos

Ana, Meu Amor from Alambique Filmes on Vimeo.

A história de amor de Ana e Toma começa num quarto de estudante. Eles são jovens, belos, sensíveis e desvairados. Amam-se furiosamente e sonham mudar o mundo. Mas chegada a altura de enfrentar os seus demónios, reais ou imaginários, os amantes agarram-se desesperadamente um ao outro, correndo o risco de tudo despedaçar.

Corredor Assombrado
M/14 Anos



Kit Gordy, uma nova aluna do colégio privado Blackwood, enfrenta as ocorrências sobrenaturais na instituição e os poderes sombrios da sua diretora.

Homem-Formiga e a Vespa
M/12 Anos



Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Scott Lang (Paul Rudd) tem de lidar com as consequências das suas escolhas como super herói e pai. Enquanto luta para equilibrar a vida pessoal e as suas responsabilidades como Homem-Formiga, é confrontado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma nova missão. Scott terá uma vez mais de vestir o fato de Homem-Formiga e aprender a lutar ao lado de Vespa, enquanto a equipa trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.

Maryline (2017)
M/12 Anos

MARYLINE, um filme de Guillaume Gallienne from Leopardo Filmes on Vimeo.

Maryline vem da província até Paris para seguir o seu sonho de ser atriz. Mas a sua fragilidade não a deixa ter confiança suficiente em si mesma e no seu talento para vencer. Acaba confrontada com um emprego humilhante e com aquilo que realmente pretende.

Quando Menos Esperas
M/6 Anos



A vida de Sarah Francis é um pouco confusa. A última coisa de que precisa é de alguém para cuidar, muito menos alguém que se baba, ressona e come o lixo da cozinha. No entanto, goste-se ou não, a avó de Sarah deixou-lhe Patrick, um cão muito mimado. Certamente deve ter tido as suas razões... ou não.

Querida Mãezinha (2017)
M/12 Anos



Uma noite, ao chegarem a casa, o Sr. e a Sra. Prioux descobrem com espanto que um certo Patrick se instalou em sua casa. Esse estranho rapaz afirma ter regressado a casa dos pais para lhes apresentar a esposa. Mas há um problema. Os Prioux nunca tiveram filhos... apesar de tudo parecer provar que Patrick é realmente filho deles. Será Patrick um mitómano? Um manipulador? Terão os Prioux esquecido que tiveram um filho?

Madame Prioux depressa se habitua à ideia, enquanto o marido tenta a todo o custo expulsar os novos membros da família.

Sibéria
M/16 Anos



Lucas (Keanu Reeves), um comerciante de diamantes, viaja até S.Petersburgo para vender uns raros diamantes azuis de origem duvidosa. Quando o negócio falha, Lucas segue em direção à Sibéria em busca do seu parceiro desaparecido e dos diamantes.

Durante a viagem, inicia uma relação com Katya (Ana Ularu), proprietária de um pequeno café siberiano. À medida que a paixão cresce, também os perigos do traiçoeiro universo do comércio de diamantes parecem aumentar e Lucas parece incapaz de se libertar. A história de amor que vive e os perigosos dilemas do tráfico de pedras preciosas, forçam Lucas a descobrir uma forma de escapar num mundo de onde não existe saída.

Sem comentários :