sexta-feira, 4 de maio de 2018

Estreias da Semana - 3 de Maio de 2018

Amar-te à Meia-Noite
M/12 Anos



Katie (Bella Thorne), de 17 anos, tem estado confinada a casa desde a infância devido a uma rara doença genética que a impede de estar exposta à luz solar. Tendo apenas o pai Jack (Rob Riggle) como companhia, o mundo de Katie abre-se com a chegada da escuridão quando se aventura a tocar a sua guitarra.

Numa noite de verão, o destino coloca-lhe Charlie (Patrick Schwarzenegger) no caminho. Os dois iniciam um romance que apresenta a Katie um novo dilema...

Beirute: O Resgate
M/12 Anos



Beirute, 1972. A vida do diplomata Mason Skiles (Jon Hamm) sofre uma trágica reviravolta. Dez anos depois, regressa para ajudar a negociar a libertação de um amigo raptado. Em 1982, Skiles encontra uma cidade dividida pela guerra civil e tem de lidar, não apenas com a paisagem política libanesa, confusa e perigosa, mas também com os fantasmas do seu passado.

Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento (reposição) (1991)
M/16 Anos



Quase dez anos passaram desde que Sara Connor foi alvo de uma tentativa de assassinato por um ciborgue vindo do futuro. Agora, o seu filho John, aquele que um dia será líder da resistência contra o domínio das máquinas, torna-se, por sua vez, vítima de um novo exterminador, ainda mais letal. E novamente é enviado um protetor para tentar salvar John e Sarah.

Ruth
M/12 Anos



No mesmo ano em que começa a guerra nas colónias portuguesas em África, um outro conflito decorre entre os dois poderosos clubes de futebol de Lisboa. Chantagem, tentativas de rapto, envolvimento de ministros, delírio nos jornais e promessas milionárias transformam a história da transferência de um jovem futebolista moçambicano numa saga desenrolada em dois continentes. O seu nome, Eusébio da Silva Ferreira...

Só Te Vejo a Ti (2017)
M/14 Anos



Blake Lively é Gina, uma mulher cega dependente do seu marido James (Jason Clarke) para viver e percorrer as ruas de Banguecoque, onde moram. Quando Gina conclui uma cirurgia que lhe restaura a visão, a vida do casal e o seu relacionamento mudam num milhão de pequenas maneiras.

Um Lugar Silencioso
M/16 Anos



Uma família vive em silêncio numa quinta, aterrorizada por misteriosas presenças malignas que caçam através do som.

Xixi, Cama!
M/12 Anos



Antoine (Arnaud Ducret) é um solteirão, folião e sedutor. Vive num espantoso apartamento parisiense com Thomas, o seu companheiro num lar onde as noites são bem regadas toda a semana.

Quando Thomas se muda para Los Angeles, Antoine encontra uma pessoa para o substituir. O anúncio diz: "Jeanne, 1m70, olhos azuis". A descrição deixa Antoine entusiasmado. Mal sabe ele que a charmosa Jeanne não vem sozinha. Com ela vêm os dois filhos: Theo, de 8 anos, e Lou, de 5 anos!

Antoine, que está longe de ser um pai galinha, vai experimenta contra a sua própria vontade as alegrias da vida familiar...

Sem comentários :