quarta-feira, 25 de abril de 2018

Analise ao Trailer - Trailer Final de "Deadpool 2"

Deadpool, deixas-me fazer uma analise ao trailer final do teu novo filme? Já fiz do trailer em que aparece o Cable, e do que aparece a tua equipa, X-Force. Posso fazer deste também?



Como seria se o Cable e o Thanos do Universo Cinemático Marvel se encontrassem? O universo explodia se 2 Josh Brolins aparecessem no mesmo filme. Desculpa, Deadpool, mas concordo com a Domino sobre a sorte ser algo cinematográfico, mas não concordo que seja um super-poder, ai estou contigo. Possivelmente o Cable pensava que era mais fixe parecer um vilão do Universo Cinemático DC Comics e não de um filme da Marvel. Outra alusão a actor: Willy Zarolho é o pirata que escondeu o tesouro que os protagonistas de "Os Gonnies" (1985), na qual Josh Brolin entrava quando era adolescente, andavam à procura. Também posso entrar na equipa como o Peter?

Bem, Deadpool, foi bom fazer a analise ao teu ultimo trailer, Espero ver o teu novo filme, quando sair 17 de Maio. Posso dizer "Até à Próxima" por ti aos visitantes do meu blog?

Sem comentários :