quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Analise ao Trailer - Espreitadela de "The Incredibles 2: Os Super-Heróis"

Hoje saiu o 2 º trailer (ou uma espreitadela) da mais aguardada sequela da Pixar (para mim e para muitos fás da Pixar), "The Incredibles 2 - Os Super-Heróis". Vamos ver:



Aposto que o inicio do trailer vai ser a maneira de como o filme vai começar. Espera ai, a família Péra vai-se reencontrar com o vilão? Ou será que o Homem-Mina é um vilão dos tempos de glória do Beto e da Helena? Espera ai, os super-heróis ainda continuam ilegais? Mesmo após os Pera e o Lúcio terem destruído o Omnidroide e salvo a cidade do Síndrome, no 1 º filme? Apareceu o Winston Deavor, o personagem do Bob Ondekirk (na versão original). Onde está a irmá dele, Evelyn? Agora o Beto sabe como é tomar conta da casa, visto que a Helena foi salvar o mundo. Aquela era a Void que estava com as jovens no carro que passou ao lado da Helena (cliquem aqui para conhecer as novas personagens). Das duas, uma: Ou o Beto já sabia que o Zezé tinha poderes ou ele está tão cansado que não percebeu que o filho tem poderes. A Edna apareceu (obviamente teve o actor que lhe dava a voz em português de Portugal mudado, visto que o André Maia, que lhe dava a voz no 1 º filme, emigrou para a Grécia, em 2009, por causa da Crise). Gostava de conhecer mais da nova casa dos Péra. Só vendo o filme é que vamos saber.

E bom. Esta foi a minha analise ao trailer 2 (ou á espreitadela) de "The Incredibles 2 -  Os Super-Heróis". O que vocês acharam? Escrevam nos comentários e até à próxima!

Sem comentários :