terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Coco: A Pouca Representatividade na Pixar

Eu estou a publicar isto por 2 razões:

1- Primeiro, para vocês saberem porque é que o filme "Coco" (2017), no Brasil, mudou o nome para "Viva - A Vida É uma Festa" (não está relacionado com piadas nojentas, como achei na analise que fiz ao 1 º trailer) e porque é que o filme se chama assim na versão original. Contém SPOILERS do filme.

2- Neste artigo ficamos a saber a pouca representatividade por detrás do estúdio. Eu ainda sou fá da Pixar e, tal como a equipa de "O Camundongo", espero que eles melhorem no futuro em termos de representatividade e que John Lasseter reflicta bem na pausa de 6 meses que está a fazer pelas acusações de comportamento inadequado com as funcionárias . Ainda por cima que esqueci-me de dizer que Brenda Chapman ter explicado porque não gostou das mudanças da história de "Brave - Indomável" (2012) quando eu fiz a Parte 3 do Especial Pixar, porque ela tem razão no que diz. Li fás da Disney que visitam o site dizerem algumas coisas que aconteciam da versão original do filme, dizendo que era melhor que a versão final. Ainda gosto da versão final mas gostava de saber como era a versão original.

https://www.ocamundongo.com.br/viva-titulo-representatividade/


Sem comentários :