sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Estreias da Semana - 2 de Novembro

A Festa
M/14 Anos

A Festa from Alambique Filmes on Vimeo.

Uma comédia embrulhada em tragédia, que se desenrola em tempo real numa casa em Londres, nos nossos dias. Janet é a anfitriã de um reunião de amigos que celebram a sua promoção a Ministra da Saúde no Governo Sombra do partido da oposição. Bill, o marido, parece preocupado. Os convidados começam a chegar e alguns deles trazem notícias dramáticas.

Aos poucos a soirée começa a desenrolar-se.´Um anúncio de Bill desencadeia uma série de revelações que rapidamente se transformam num conflito aberto. À medida que as imagens dos presentes sobre si próprios e sobre os outros desaparecem em fumo, juntamente com os canapés, a noite que começou com champanhe, termina com sangue.

A Vida de Brad
M/12 Anos



Brad Sloan tem uma carreira satisfatória e uma vida confortável na Califórnia suburbana, mas está longe das suas ambições dos tempos na universidade. Sloan continua a comparar a vida que tem com a dos seus quatro amigos dessa altura, imaginando o que seria ter os seus empregos bem pagos e glamorosos.

Quando as circunstâncias o forçam a restabelecer o contacto com os antigos amigos, começa a questionar-se se falhou, ou se, de certa forma, é o mais bem-sucedido de todos.

Nos Interstícios da Realidade, ou O Cinema de António de Macedo (2016)
M/12 Anos

TRAILER Nos Interstícios da Realidade from Nitrato Filmes on Vimeo.

Documentário sobre o cineasta português António de Macedo.

O Gangue do Parque 2
M/6 Anos



Após os eventos do primeiro filme, Surly e os seus amigos reúnem-se para impedir que o presidente da câmara de Oakton City destrua o sítio onde vivem para abrir caminho a um perigoso parque de diversões.

O Imperador - A Marcha dos Pinguins 2
M/6 Anos



Um jovem pinguim prepara-se para a sua primeira viagem, respondendo instintivamente à chamada misteriosa que os inspira a chegar ao oceano para cumprirem o seu destino e garantirem a sua sobrevivência e a da sua espécie. Pelas paisagens da Antártida marcham, sentindo o vento e o frio a cada passo até mergulharem no mar até então inexplorado.

Peregrinação
M/12 Anos



Aventureiro, peregrino, penitente mas acima de tudo notável escritor, Fernão Mendes Pinto deixou-nos um romance inigualável, a palpitação viva e humana de uma das maiores aventuras históricas do homem.

Sete Irmãs
M/16 Anos



2073. A Terra está sobrelotada. O governo decidiu introduzir uma política de um único filho, aplicada pelo Conselho de Controle de Nação, sob a égide de Nicolette Cayman. Confrontado com o nascimento de sete gémeas, Terrence Settman decide manter em segredo a existência das suas sete netas. Confinadas ao apartamento, um dia por semana, cada uma terá de compartilhar uma identidade única no exterior, simulando a existência de uma única pessoa: Karen Settman.

O segredo permanece intacto por anos, mas tudo colapsa no dia em que uma delas desaparece misteriosamente.

Stronger - Força de Viver
M/14 Anos



Uma vítima do atentado terrorista durante a maratona de Boston em 2013 ajuda a polícia a apanhar os responsáveis enquanto luta para recuperar dos seus graves ferimentos.

Sem comentários :