terça-feira, 10 de outubro de 2017

Analise ao Trailer - Trailer Oficial de "Star Wars Ep. VIII - Os Ultimos Jedi"

Hoje saiu o trailer oficial de "Star Wars Ep. VIII - Os Últimos Jedi". Vejam a minha analise ao teaser trailer (Cliquem aqui). Vamos ver o novo trailer e e cuidado com spoilers do "O Despertar da Força" (2015):



O trailer começa com o vilão da trilogia, Snoke, a explicar como tornou Ben Solo, no seu aprendiz Kylo Ren. Temos a Rey a treinar, com o Luke a explicar que já não via tanto poder em bruto desde o seu sobrinho, (Ben Solo, obviamente), demonstrou as suas habilidades, antes de Snoke seduzi-lo ao Lado Negro da Força. Não sabemos se o Ben vai matar a mãe, a Leia, da mesma forma como matou o seu pai, Han Solo, no episódio anterior. Talvez sim ou talvez não, é preciso ver o filme. Finalmente apareceu uma das novas espécies de fauna extraterrestre na saga, os Porg. Vemos o Finn, depois de melhorar, a lutar contra a sua ex-chefe, a capitã Phasma. 2 rimas temáticas da trilogia original: uma do "O Império Contra-Ataca" (1980) do Snoke querer fazer da Rey a sua aprendiz, e a outra do "O Regresso de Jedi" (1983), em que ele está frente a frente com ela para fazer isso. Será que Ben vai mesmo redimir-se para ajudar a Rey, ou é um truque, para mata-la?

E esta foi a minha analise ao Trailer Oficial de "Star Wars Ep. VIII - Os Ultimos Jedi". Quais são as vossas teorias sobre o que vai acontecer neste novo filme? Escrevam nos comentários e Que a Força Esteja com Vocês (ou Até á Próxima)!

Sem comentários :