terça-feira, 12 de setembro de 2017

Tudo errado com "O Rei Leão em 13 Minutos ou Menos"

Parece que não é assim tão perfeito (Estou a brincar. Ainda continua a ser perfeito, apesar destes "pecados"). Cuidado com Spoilers (Apesar que a maior parte dos fás, como eu, já viu este filme de cor e salteado):



Nota de 02/10/2017: Peço imensa desculpa se ofendi alguém que seja fá "purista" do filme animado (Não estou a gozar. A sério.) que se deve ter arrependido de ter visto este video ou preferiu não ver só de ler o nome. Eu, tal como vocês, adoro o filme animado e quis partilhar por 2 razões:

1 º: É só mesmo para rir. O canal CinemaSins, assim como qualquer média que faz humor para pessoas mais velhas, faz este tipo de vídeos, não só para rir, mas apontar coisas que alguém não deve ter notado sempre que via o filme, mas que eles notaram. É normal alguém pensar que quando alguém faz humor como este, parece que eles não gostam, mas gostam. Isto não é para mudar a vossa opinião.  Eu sei que vocês preferem ignorar estas parodias adultas do "O Rei Leão", para manter a vossa visão do filme tal como quando o viram pela 1 ª vez.

2 ª: Confesso que estou farto de ver a maior parte das pessoas (tanto "puristas" ou não), quer sejam conhecidas minhas, youtubers, etc... dizerem sempre os mesmos argumentos sobre este filme. Coisas como "É o filme mais perfeito da Disney", "Eu choro na morte do Mufasa" (Nunca me acontece neste caso), etc... Eu sei que é normal nas pessoas quando se gosta de um clássico do cinema como este. Quando vi este video, percebi que não existe tal coisa como filmes perfeitos, porque mesmo grandes clássicos do cinema podem ter pelo menos 1 ou 2 erros do roteiro, mas que são facilmente esquecidos pelas pessoas que estão a ver por estarem tão entretidos na história.

Sem comentários :