quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Estreias da Semana - 7 de Setembro

150 Miligramas (2016)
M/12 Anos



No hospital onde trabalha, na cidade francesa de Brest, uma médica especialista em doenças pulmonares descobre uma ligação direta entre uma série de mortes suspeitas e um medicamente aprovado pelas autoridades estatais. Sozinha, luta para que a verdade se torne pública.

9/11
M/12 Anos



Um grupo de cinco pessoas vê-se encurralada num elevador da Torre Norte do World Trade Center no dia dos atentados de 11 de setembro, em Nova Iorque. Juntos, recusam deixar de ter esperança e tentam fugir antes que o impensável aconteça.

Bigfoot Júnior
M/6 Anos



Adam, um adolescente marginalizado, inicia uma missão épica e ousada para descobrir o mistério por trás de seu pai há muito perdido, e acaba por descobrir que ele é nada menos do que o lendário Bigfoot! Escondido na floresta há anos para se proteger a si mesmo e à sua família da HairCo., uma grande companhia ansiosa por efetuar experiência científicas com seu o DNA especial. Pai e filho começam a compensar o tempo perdido e Adam depressa descobre que também ele é dotado de superpoderes muito para lá da sua imaginação.

Mas a HairCo. seguiu-lhe o rasto...

Os Crimes de Limehouse
M/12 Anos



Um conjunto de mortes agitam uma comunidade ao ponto de as pessoas pensarem que só uma lendária criatura de tempos antigos - o mítico Golem - pode ser responsável.

Renegados (2016)
M/12 Anos



Destacada em missão na Europa durante a Guerra dos Balcãs, uma equipa de SEALS descobre um tesouro nas profundezas de um lago.

Segundo rumores, trata-se de um tesouro em tempos roubado pelo nazis e valerá milhões de dólares.

Numa tentativa de ajudar a população local, o grupo ignora ordens superiores e engendra um plano para recuperar o ouro e devolvê-lo aos seus donos. Mas quando a equipa é detetada por forças inimigas, passam a ter apenas 10 horas para completar a arriscada missão.

Sorte à Logan
M/12 Anos



Dois irmãos planeiam um assalto durante uma corrida de stock cars da NASCAR na Carolina do Norte.

Una - Negra Sedução (2016)
M/12 Anos



Quando uma jovem chega inesperadamente ao local de trabalho de um homem mais velho em buscar de respostas, os segredos do passado ameaçam desvendar a sua nova vida. O confronto que se segue revelará memórias enterradas e desejos indizíveis.

Sem comentários :