sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Estreias da Semana - 21 de Setembro

A Fábrica de Nada
M/14

A Fábrica de Nada - Trailer from TERRATREME FILMES on Vimeo.

Uma noite um grupo de operários percebe que a administração está a roubar máquinas e matérias- primas da sua própria fábrica. Ao decidirem organizar-se para proteger os equipamentos e impedir o deslocamento da produção, os trabalhadores são forçados - como forma de retaliação - a permanecer nos seus postos sem nada que fazer enquanto prosseguem as negociações para os despedimentos. A pressão leva ao colapso geral dos trabalhadores, enquanto o mundo à sua volta parece ruir.

Prémio FIPRESCI, da Federação Internacional da Imprensa Cinematográfica, no Festival de Cannes 2017, e Melhor Filme do Festival de Cinema de Munique.

Kingsman: O Círculo Dourado
M/14 Anos



Em 2015 fomos apresentados aos Kingsman, uma agência de serviços secretos independente, discreta e que tem como objetivo manter a paz e a segurança no mundo. Ficámos também a conhecer Gary Unwin (Taron Egerton), mais conhecido por Eggsy, resgatado da má vida por Harry Hart (Colin Firth), nome de código Galahad, o principal agente dos Kingsman. Enviado para o programa de treino da organização, Eggsy é convertido no tipo de operacional e cavalheiro típico da agência.

Agora, em "O Círculo Dourado", Eggsy enfrenta um novo desafio, do outro lado do Atlântico, onde descobre os seus congéneres norte-americanos, os Statesman, e uma nova vilã, Poppy (Julianne Moore).

Mãe!
M/16 Anos



Um casal vive uma existência aparentemente idílica num paraíso isolado. O relacionamento entre os dois é testado quando outro homem e outra mulher surgem inesperadamente e interrompem aquela vida tranquila.

À medida que mais e mais convidados chegam, a mulher é forçada a rever tudo o que sabe sobre amor, devoção e sacrifício.

Uma Casa Cheia
M/12 Anos



Dizem que não se deve regressar ao lugar onde se foi feliz, mas é exatamente isso que acontece a Alice quando se separa do marido. Regressa a Los Angeles e depressa arranja uma nova casa, um novo trabalho, uma nova escola para as filhas e a certeza de não querer ter um novo namorado.

Chega então o dia em que sai com amigos e conhece um trio de atraentes jovens recém-chegados. Alice aceita recebê-los na sua casa para uma curta estadia e, contra todas as suas expectativas, inicia uma improvável relação com um deles. O romance inesperado faz Alice sentir-se jovem e desperta para a vida.

É então que surge em cena o ex-marido...

Sem comentários :