quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Analise ao Trailer - Trailer "Pertencer" de "Coco"

Eu não sei o que está a acontecer. Há 2 dias atrás a Walt Disney Studios PT (e provavelmente noutros paises não-norte-americanos ) lançou um trailer com a alcunha "Viagem" do próximo filme "Coco" da Pixar (Vejam aqui a minha analise a esse trailer) e hoje lançaram mais um trailer com a alcunha "Pertencer". Será que tem haver com o que o filme se trata? Só espero que nos próximos trailers já não spoilem o filme. Aqui vamos nós:



A outra habilidade incrível do Miguel, para além da música, é ser "super-papa-massinhas". Eu estou a brincar. Mas voltando ao trailer, o trailer mostrou a família do Miguel a proibir-lhe de tocar musica. Espera ai, notei uma coisa na piada do morto com alergia de cães que me escapou nos 2 últimos trailers: os mortos tem comida? Mas são mortos, nunca mais precisam de ter fome. Bem, se podem ter alergia, também podem ter fome, o que não faz muito sentido, mas perdia piada. Quem é que o Paulo B. dá a voz? A um dos familiares gémeos do Miguel, os 2 ou outro? Parece-me ser o Tiago Retré a dar a voz ao Hector. Bom agora que o Ernesto de La Cruz explicou a razão porque abandonou a família, o que o Miguel tem que fazer agora? Fazer a família (viva) deixar de ver a musica como uma coisa má. Realmente faz sentido, não é ele conhecer o trisavô falecido e saber mais sobre ele que o filme se resolve. Ou é o Tiago Retré ou o Carlos Macedo que dá a voz ao Hector, ou pode ser um outro actor na dobragem. É melhor não tentar adivinhar o actor (O Paulo B. vê-se logo que é a voz dele).

Esta foi a minha analise ao trailer "Pertencer" de "Coco". O que acharam do trailer? Não se esqueçam de comentar e Até à Próxima!

Sem comentários :