quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Analise ao Trailer - 2 º Trailer de "Coco"

Hoje saiu o 2 º trailer de "Coco", da Pixar. Já estava a espera de um novo trailer depois de ter visto "Carros 3" nos cinemas (vejam as minhas reviews sem spoilers e com spoilers do filme) Vejam a minhas analises ao Teaser Trailer e ao 1 º trailer do filme. Vamos ver o novo trailer:



O novo trailer em si já mostra varias coisas da história que foi revelada na D23 Expo deste ano. (Leiam a minha opinião sobre isso) e da sinopse, mas ao mesmo tempo revela coisas novas, como a 1 º aparição do aliado de Miguel, Hector. A avó do Miguel parece uma pistoleira, mas em vez de usar um revolver, usa um chinelo. Espera ai, a bisavó do Miguel chama-se "Coco", que é o nome do filme? Não me espanta, ainda que me lembro que o filme "Tron" (1982), da Disney, e a sua sequela "Tron: O Legado" (2010) tem o nome de um personagem secundário nos filmes (o programa criado por Alan Bardley, amigo do protagonista Kevin Flynn, do 1 º filme, e pai adoptivo do filho dele, Sam, que é protagonista no 2 º) em vez do nome do protagonista, o que na minha opinião não resultava bem, porque é um nome comum. Se calhar o nome "Coco" não é um nome muito comum no México. Ao menos já sei que ninguém aqui, em Portugal, vai dizer piadas nojentas em relação ao nome, por a personagem com esse nome já ser idosa (mencionei isso na minha analise ao teaser trailer). Noto que o Miguel está mais "falador" que nos trailers anteriores. E sim. É uma estação de comboios, que aquilo que me pareceu ser na minha analise ao 2 º trailer, mas para recém-falecidos (Lembra-me o filme do Tim Burton, "BeetleJuice", de 1988). Estava a espera que repetisse a piada do trailer anterior em que o Miguel não reconhece os familiares falecidos, mas não aconteceu. Mas a situação dele ter que disfarçar de morto para não ser apanhado e mandado de volta ao mundo dos vivos sem ter oportunidade de encontrar o trisavó lembra-me a Boo ter que disfarçar de monstro no filme "Monstros e Companhia" (2001). A piada da maneira de como os esqueletos andam lembra-me a piada do "Blah-Blah-Blah" do Drácula nos filmes do "Hotel Transylvania". E apareceu o Ernesto de La Cruz morto, que era uma coisa que estava a espera desde que vi o teaser trailer. Espero que a desculpa dele por ter fugido da família seja aceitável. Porque razão ele iria abandonar a família que criou só para seguir o seu sonho?

E esta foi a minha analise (longa) ao 2 º trailer do próximo filme da Pixar "Coco". O que acharam do trailer? Acreditam que este filme pode vir a ser mais um grande sucesso da Pixar? Escrevam nos comentários e Até à Próxima!

Sem comentários :