quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Analise ao Trailer - Trailer Comic-Con de "Lego Ninjago"

Saiu o 2 º trailer de "Lego Ninjago" lançado na Comic-Con, que faz parte da serie de filmes da Lego que começou com "O Filme Lego" (2014), que vi e adorei, e "Lego Batman: O Filme" (2017), que também vi e adorei. Já fiz a minha analise ao 1 º trailer: Vamos ver este novo trailer:



Gostei da maneira cómica de como o Lorde Garmadon e a mãe do Lloyd se conheceram. Deve ser mesmo mau para o Lloyd ser conhecido como filho de um super-vilão. E vi que tiveram que mudar os actores do trailer para actores do filme (ás vezes é assim nos trailers em português) e talvez tenha sido melhor assim visto que o Fernando Luís podia ser confundido com o Lord Negócios de "O Filme Lego". Mais uma vez "Star Wars": o vilão foi aprendiz do mentor do herói que é filho dele. Um gato? Será que isto está relacionado com a verdade no mundo Lego que é revelado no 3 º acto de "O Filme Lego"? Gosto do facto de que o Garmadon se preocupa com o Lloyd, e ainda por cima vai ajuda-los a derrotar o gato (Coitado do gato. ter que passar pelas brincadeiras do dono, acho eu. Vejam "O Filme Lego" para perceberem). Não dá para montar o braço do Lloyd? Afinal, eles todos (excepto o gato) são figuras Lego.

E esta foi a minha analise ao 2 º trailer de "Lego Ninjago" lançado na Comic-Con. O que vocês acharam? Ansiosos? Não se esqueçam de comentar e Até à Próxima!

Sem comentários :