quarta-feira, 5 de julho de 2017

Mas isso é um Filme.

Um dos problemas que tenho por adorar cinema é o facto de comparar situações do dia-a-dia com situações de filmes (A minha familia está sempre a dizer-me isso). Isso lembra-me este Sketch que vi do programa de humor português "Os Contemporâneos" (2008-2009) que o humorista Nuno Markl (que também era argumentista do programa) partilhou uma vez no Facebook no dia 15/02/2016 com a seguinte mensagem:

"Hoje de manhã na rádio recordei um sketch dos Contemporâneos, e atrás de um vem sempre outro e outro... Baseei a ideia deste pequeno sketch (brilhantemente interpretado pelo Gonçalo Waddington) numa inquietação que a minha mãe tinha de que a minha obsessão pelos filmes começasse a afastar-me da realidade."

Eu sei como te sentes, Nuno. Eu sei...

Vejam o Sketch:


Sem comentários :