quarta-feira, 12 de julho de 2017

Estreias da Semana - 13 de Julho

Bleeder - O Verdadeiro Campeão
M/16 Anos



Era o orgulho de Bayonne, Nova Jérsia: o homem que lutou durante quinze assaltos contra Muhammad Ali e foi a inspiração para a personagem de Rocky Balboa.

Antes de tudo isso, Chuck Wepner (Liev Schreiber) era apenas um pai que trabalhava numa loja de bebidas e tinha uma modesta carreira enquanto pugilista quando, em 1975, foi escolhido para enfrentar o grandioso Ali.

Foi este o início de uma louca viagem que o levou pelos altos e baixos da fama inesperada. Mas o que sucede quando a fama termina?

Manhattan Nocturne (2016)
M/16 Anos



Porter Wren (Adrien Brody), é um jornalista de tablóides nova-iorquino com um apetite por escândalos. Ele vende morte, tragédia e qualquer coisa que passe por verdade. Em casa é um homem modelo, dedicado à esposa (Jennifer Beals). Mas quando uma estranha sedutora (Yvonne Strahovski) lhe pede para investigar o homicídio não solucionado do seu marido, o cineasta Simon (Campbell Scott), Porter não consegue resistir.

O Mal Humorado (2014)
M/12 Anos



Um agricultor de oitenta anos, obstinadamente conservador - cujas atitudes sociais se aproximam da pré-história - arma uma enorme confusão quando é forçado a ir morar com o filho e a nora dominadora, nesta sátira social baseada no romance do autor finlandês Tuomas Kyrö.

O Portal do Guerreiro
M/12 Anos



Um adolescente é transportado até à China onde aprende a usar a sua habilidade nos jogos de vídeo para se transformar num guerreiro perito em Kung Fu.

Planeta dos Macacos: A Guerra
M/12 Anos



Caesar (Andy Serkis) e os seus símios são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos, liderados por um implacável Coronel (Woody Harrelson). Após sofrerem terríveis baixas, Caesar luta contra os seus mais sombrios instintos e inicia uma jornada mítica para vingar a sua espécie.

César e o Coronel são colocados frente a frente, num confronto que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.

Treblinka (2016)
M/14 Anos

Treblinka [Trailer] from Portugal Film on Vimeo.


Presente, passado e futuro confundem-se nas carruagens de um comboio que atravessa a Europa de Leste no século XXI: Polónia, Rússia, Ucrânia.

O velho postulado do pós-guerra, "Nunca Mais", soa agora como um conto de fadas.

Tudo está a acontecer novamente. Por toda a parte.

Um Jogo de Honra (2016)
M/12 Anos



Filme centrado na relação entre o velho Tom e o jovem Tom, a dinâmica equipa composta por pai e filho que, na segunda metade do século XIX criou o golfe moderno.

Violação de Confidencialidade
M/12 Anos



Dois anos após um esgotamento, Duval ainda está sem emprego. Contatado por um empresário enigmático, é-lhe oferecido um trabalho simples e bem-pago: transcrever escutas telefónicas. Duramente pressionado financeiramente, Duval aceita sem questionar o propósito da organização que o emprega. Lançado para o centro de uma conspiração política, acaba por enfrentar a mecânica brutal do submundo dos serviços secretos.

Sem comentários :