sábado, 10 de junho de 2017

Analise ao Trailer - Teaser Trailer de "Black Panther"

Eu conheço o super-herói "Black Panther" (ou "Pantera Negra"), através de uma serie de animação dos Vingadores que a Marvel criou quando começaram o Universo Cinemático Marvel, em 2008, e que o canal infantil Sic K transmitiu na altura em que o filme "Os Vingadores" (2012) estava nos cinemas. A identidade do super-herói é  T'Chala, príncipe de um reino fictício africano chamado Wakanda, que exporta um metal raro e valioso chamado Vibranium. A identidade de Pantera Negra, já vinha na tradição da família dele. Quando o pai dele, o antigo rei de Wakanda, foi assassinado e o trono roubado, ele assumiu a identidade da família para explorar o mundo e poder salvar o seu reino. O 1 º trailer do super-herói, que faz parte do universo cinemático Marvel (ele apareceu em "Capitão América: Guerra Civil", 2016), foi lançado hoje. Vamos ver:



Basicamente, Wakanda é como aquelas cidades lendárias e provavelmente fictícias como El Dorado e Atlántida, que vários exploradores tentaram descobrir, mas nunca encontraram. Do que me lembro da serie animada dos Vingadores, Wakanda não tinha tecnologia futurista, estilo "Atlántida - O Continente Perdido" (2001). Ou se calhar não me lembro bem como era. A história do T'Chala lembra um bocado "O Rei Leão" (1994).

Esta foi a minha analise ao Teaser Trailer de "Black Panther". Quais são as vossas expectativas? Não se esqueçam de comentar e Até á Próxima!

Sem comentários :