quarta-feira, 10 de maio de 2017

Estreias da Semana - 11 de Maio

A Minha Vida de Courgette (2016)
M/12 Anos



Após a morte súbita da mãe, Courgette faz amizade com Raymond, um amável agente da polícia, que acompanha Courgette até à sua nova casa, cheia de outros órfãos da sua idade.

De início, Courgette luta para encontrar o seu lugar neste ambiente estranho, às vezes hostil. No entanto, com a ajuda de Raymond e de novos amigos, Courgette aprende finalmente a confiar, a encontrar o verdadeiro amor e, finalmente, uma nova família.

Música a Música
M/12 Anos



Obsessão, traição e dois triângulos amorosos com a ação centrada na cena musical da cidade de Austin, no Texas.

Rei Artur - A Lenda da Espada
M/12 Anos



Reinvenção da lenda do Rei Arthur, que se acredita ter sido um rei do século VI, defensor da Grã-Bretanha contra os invasores saxões.

O pai de Artur é assassinado e o seu tio Vortigern (Jude Law) usurpa a coroa. Privado dos seus direitos e sem qualquer ideia de quem realmente é, Artur acaba por crescer da maneira mais dura, nas ruas e vielas da cidade.

No momento em que retira com sucesso a mítica espada da pedra, a sua vida sofre uma reviravolta, Artur vê-se forçado a honrar o seu legado... quer queira, quer não.

Viral (2016)
M/ 16 Anos



Na cidade de Shadow Canyon, as irmãs Emma (Sofia Black D"Elia) e Stacey (Analeigh Tipton) estão a ajustar-se à vida no sul da Califórnia. Em busca de um novo começo, o pai de ambas (Michael Kelly) aceitou trabalho como professor de ciências no liceu local, realojando a família no subúrbio em desenvolvimento. A calma Emma preocupa-se com as crescentes tensões na relação dos pais, enquanto a irmã mais velha, a rebelde Stacey, passa todo o tempo com o seu namorado, CJ (Machine Gun Kelly).

De repente, tudo muda quando Gracie, uma amiga de Emma, apanha uma estranha doença. A quarentena de emergência separa-as do pai e obriga-as a cuidarem de si mesmas, enquanto o governo declara a Lei Marcial.

Quando as adolescentes salvam o vizinho Evan (Travis Tope), por quem Emma tem um fraquinho, do pai que está infetado, apercebem-se de como este vírus é muito pior do que podiam ter imaginado. Na verdade, não é de todo um vírus, mas um agressivo verme parasita que força o hospedeiro a atacar violentamente, espalhando-se assim a outras vítimas.

Stacey começa a mostrar sintomas e Emma tudo fará o que for preciso para salvar a irmã de se tornar numa presa do parasita. Quando o estado de Stacey se deteriora e mais vizinhos ficam infetados, Emma e Evan terão de lutar, não só para salvar Stacey, mas também para se salvarem a si próprios.

Sem comentários :