quinta-feira, 16 de março de 2017

Analise ao Trailer - Teaser Trailer de "Coco"

Ontem, saiu o primeiro trailer do próximo filme da Pixar (para além de "Carros 3") que vai estrear este ano "Coco". Vamos ver outra vez:



Não sou muito fá de musica romântica mexicana, mas gostei de saber que o Miguel (que é o rapaz) é mais um sonhador no que gosta de fazer, tal como o Remy do "Ratatui" (2007). Também vemos que no trailer que ele quer descobrir o passado da família que anda a proibir o sonho dele, se virem a sinopse. Normalmente, quando vejo filmes que envolvem ver o mundo dos mortos, é sempre filmes que não são para todas as idades, mas gostei de como a Pixar está a mostra-lo sem ser sombrio e inapropriado para as crianças. Mas Portugal podia arranjar um tradução melhor para português do nome do filme. No Brasil, mudaram para "Viva - A Vida é Uma Festa" e podiam ter feito aqui. É que, aqui, a palavra Coco pode ser alvo de muitas piadas, digamos, nojentas (vocês sabem o que quero dizer).

Esta foi a minha analise ao teaser trailer de "Coco". Estão ansiosos pelo filme? Digam nos comentários o que acharam do trailer e do que esperam. E não se esqueçam de ver outras analises minhas aos trailers, Até à Próxima!

Sem comentários :