terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Analise ao Trailer - Avanço Exclusivo de "Guardiões da Galaxia Vol.2"

Eu não vi e voltei a ver filmes de imagem real da Marvel (mas sei algumas das coisas que aconteceram nesses filmes) desde que eles anunciaram mais filmes dos seus universos cinematográficos e ainda não decidiram quando acabar (peço desculpa para quem é fá destes filmes). Saiu um avanço exclusivo do novo filme de "Guardiões da Galaxia Vol.2" e vamos ver outra vez:



Não sabia que o Rocket Racoon também usava dispositivos que controlam a gravidade. Gostei de ver o Baby Groot. Vi que eles arranjaram novos membros: a Mantis, o Youndu e a Nebula. A Mantis parece-me ser aquela super-heroína "toda alegrezinha" com a Starfire dos Teen Titans. Mas parece-me que o Youndu vai ser aliar mais ao Rocket Racoon e ao Baby Groot, a Mantis vai se aliar ao Drax (se calhar ainda vão namorar), e a Nebula ao Peter Quill (ou "Star-Lord") e à Gamora (é a irmã dela?). Gostei da maneira como o Rocket Racoon traduziu o que o Baby Groot disse á sua maneira.

Esta foi a minha analise ao avanço exclusivo de "Guardiões da Galáxia". O que vocês esperam deste novo filme? e não se esqueçam de visitar as minhas outras "Analises ao Trailer"- Até a Próxima!

Sem comentários :