quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Analise ao trailer- Gru o Maldisposto 3

Há um ano atrás, quando expliquei porque a Pixar sabe fazer muito bem sequelas, eu disse que este filme é uma das sequelas de outros estúdios de animação que eu não pedi para ser feita, porque se viram os 2 primeiros, nós vimos o Gru a formar uma família (primeiro sendo pai, e depois casar-se) além de ter-mos a spin-off/prequel "Minimos" que explicou a origem deles e como conheceram o Gru. Mas depois de ver este trailer há um més (só não partilhei antes porque queria publicar em portugués, mas achei melhor publicar na versão original), até fiquei curioso. Vamos ver outra vez:



Por acaso, está engraçado. O vilão Balthazar Bratt (com a voz de Trey Park, um dos criadores da sitcom de animação para adultos, "South Park") é tão ridículo, mas não imaginei que ele fosse tão engraçado. Para quem leu a sinopse, sabe que o personagem, quando era miúdo, era uma antiga estrela de televisão de uma serie dos anos 80. Também vamos conhecer o irmão gémeo perdido do Gru, Dru, que se veste de branco em vez de preto e tem cabelo.
No entanto há uma duvida: o grande Nicolau Breyner, que era a voz portuguesa do Gru nos filmes, faleceu, no ano passado. Portanto quem é que o vai substituir? Deve ser por isso que o trailer está legendado, porque ainda não o encontraram.

Esta foi a analise ao trailer de "Gru o Maldisposto 3". Quero saber da vossa opinião acerca do trailer e não se esqueçam de ver outras publicações minhas no blog. Até à próxima!

1 comentário :

Unknown disse...

O filme parece ser engraçado. Também não acho necessário, mas pode ser que resulte bem. Quanto à dobragem, por muito bom que seja o novo Gru, nunca mais vai ser o mesmo. Ninguém vai conseguir criar algo tão fantástico como o Nicolau Breyner. Mas, ainda assim, estou curioso para saber quem vai ser o novo dobrador maldisposto.