domingo, 18 de setembro de 2016

A Vida Secreta dos Nossos Bichos- Critica sem Spoilers


Antes de falar sobre o filme “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” que fui ver ao cinema, hoje, deixem-me falar do curta que antecede “Mínimos e o Corta-Relva”, protagonizado pelos nossos adorados pequenotes amarelos dos filmes “Gru O Maldisposto”. O curta é engraçado, de partir a rir para a mundial. Devo ser dos poucos que gosta do filme “Minimos” que estreou no ano passado, mesmo sabendo que o filme não tem uma grande história apesar de ser engraçado, explicou muito bem a origem deles e mostrado muito bem o momento que conheceram o Gru. Agora voltamos ao filme “A Vida Secreta dos Nossos Bichos”.

Quando soube da história na altura que vi o 1 º trailer, no ano passado, fiquei preocupado se a Illumination estava a ficar com faltas de ideias, porque basicamente o conceito deste filme é “Toy Story com Animais de Estimação”. Mas fui ver o filme na mesma e, por incrível que pareça, está excelente. O filme é de partir a rir e com momentos de fofura (o vilão da história, o coelho Pompom, talvez seja o vilão mais adorável e engraçado que vi), e qualquer pessoa que tenha animais em casa (como eu) consegue identificar aqueles animais no filme com os seus (o ponto de vista deles e a maneira como amam os seus donos como se fossem a coisa mais importante do mundo).

Portanto um filme excelente e aconselhável para todas as idades. 

1 comentário :

Unknown disse...

Eu, amante de animais e de cinema, achei o filme fantástico. Adoro aqueles animais. <3